ASA e CRB conhecem datas dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil
ASA e CRB conheceram na tarde desta sexta-feira (17) as datas que vão atuar pela segunda fase da Copa do Brasil 2015. Já o Coruripe, que ainda disputará o jogo de volta da primeira fase contra o Atlético-GO após um empate por 1x1 no Gérson Amaral, também conheceu a data de seu jogo na segunda fase caso consiga a classificação.
O CRB, que encara o Grêmio, tem a partida de ida marcada para o dia 13 de maio. O Galo recebe a equipe gaúcha no estádio Rei Pelé, às 19h30. Vale salientar que o jogo acontece quatro dias após a estreia na série B do Campeonato Brasileiro, também no Estádio Rei Pelé, contra o Bragantino-SP. Caso o CRB consiga levar a decisão para Porto Alegre, a partida acontece no dia 19 de maio, às 19h30, na Arena do Grêmio.
Já o ASA também atua no dia 13 de maio, quando recebe no Estádio Coaracy da Mata Fonseca o Vitória-BA reeditando duelo de 2009, quando a equipe baiana eliminou o alvinegro arapiraquense após duas partidas que terminaram empatadas por 1x1. O Vitória levou a melhor na disputa de pênaltis por 5x4. Caso haja a partida de volta, o duelo está marcado para o dia 19 de maio, no estádio Barradão em Salvador.
Caso o Coruripe se classifique para a segunda fase, o Hulk enfrentaria o América-RN no dia 12 de maio às 19h30, em Coruripe. O jogo de volta acontece no dia 20 de maio, às 19h30, em Natal.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
