Jefferson ?Pitbull? e Edilson Teixeira prometem duelo ?explosivo? no Coliseu 12

A edição 12 do Coliseu Extreme Fight que acontece em Arapiraca no dia 09 de maio, vai trazer várias atrações para o público que comparecer ao Ginásio João Paulo II. Entre elas o duelo dos atletas peso-galo (61kg), o alagoano Jefferson "Pitbull" Vieira de União dos Palmares, contra o baiano Edilson Teixeira. Os dois lutadores por sinal, já iniciaram uma série de provocações e prometem um duelo "explosivo" para a torcida arapiraquense.
Estreante no Coliseu, Edilson Teixeira vem de Feira de Santana na Bahia e tem 18 vitórias e 11 derrotas na carreira, prometendo vitória avassaladora contra o rival alagoano. Provocador, o baiano ironizou inclusive, a cara de mau feita pelo alagoano, que é Guarda Municipal em São Miguel dos Campos.
"A primeira joelhada que eu der nele, se eu acertar ele vai dormir, senão, ele vai pular a grade. Ainda colocou aquela cara de mau, querendo me amedrontar porque é polícia, guarda municipal, sei lá, que eu fiquei p... Quero ver se ele é corajoso mesmo no dia da pesagem", disse.
Além das provocações, Edilson Teixeira, que tem 28 anos, ainda apontou a sua estreia no Coliseu Extreme Fight como oportunidade da vida, devido ao nível do evento alagoano. "Quem luta no Coliseu diz que é o melhor do Brasil. Eu estou empolgado, todo mundo tá vendo o quanto estou treinando. A galera para de treinar e eu continuo praticando várias artes, porque eu vou continuar. É a chance da minha vida. Vou nocautear todo mundo até pegar meu cinturão", decretou.
A confiança não está apenas do lado do estreante. Oriundo de União dos Palmares e com várias lutas em eventos alagoanos, Jefferson "Pitbull" Vieira não ficou por baixo e apontou que o rival não é o que demonstra ser.
"Eu tenho treinado os três horários, seis horas por dia. Hoje em dia, os atletas de MMA precisam ser completos e eu estou 100% para qualquer área que o combate for. Analisei o sherdog e alguns vídeos dele e sinceramente, não é o que eu esperava", apontou.
Pitbull ainda lembrou que o adversário não terá tempo para fazer o que vem falando e planejando. "Eu não precisei mudar nada do meu jogo, porque ele não vai ter tempo de anotar a placa do carro que vai passar por cima dele. Ele fala demais. Para os meus amigos e familiares eu sou bom demais, mas para os meus adversários eu sou pior pesadelo. Espero que ele esteja forte, porque assim eu não terei remorso depois de derrotá-lo", completou.
Os dois lutadores prometem e devem fazer uma das melhores lutas do Coliseu 12 no dia 09 de maio em Arapiraca. Jefferson Pitbull é o campeão da sua categoria no Maceió Fighting Championship, enquanto Edilson Teixeira é o campeão do Iron Fight Championship.
Mais informações: www.coliseuef.com
Últimas notícias

Papa pede fim das guerras, paz na Ucrânia e cessar-fogo em Gaza

Alckmin deve representar o Brasil em missa inaugural de Leão XIV

Suspeito de matar homem em praça da Cruz das Almas é preso

Onda de furtos de motos preocupa moradores em Arapiraca

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

Colisão entre carro e caminhão complica o trânsito na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
