Jefferson ?Pitbull? e Edilson Teixeira prometem duelo ?explosivo? no Coliseu 12
A edição 12 do Coliseu Extreme Fight que acontece em Arapiraca no dia 09 de maio, vai trazer várias atrações para o público que comparecer ao Ginásio João Paulo II. Entre elas o duelo dos atletas peso-galo (61kg), o alagoano Jefferson "Pitbull" Vieira de União dos Palmares, contra o baiano Edilson Teixeira. Os dois lutadores por sinal, já iniciaram uma série de provocações e prometem um duelo "explosivo" para a torcida arapiraquense.
Estreante no Coliseu, Edilson Teixeira vem de Feira de Santana na Bahia e tem 18 vitórias e 11 derrotas na carreira, prometendo vitória avassaladora contra o rival alagoano. Provocador, o baiano ironizou inclusive, a cara de mau feita pelo alagoano, que é Guarda Municipal em São Miguel dos Campos.
"A primeira joelhada que eu der nele, se eu acertar ele vai dormir, senão, ele vai pular a grade. Ainda colocou aquela cara de mau, querendo me amedrontar porque é polícia, guarda municipal, sei lá, que eu fiquei p... Quero ver se ele é corajoso mesmo no dia da pesagem", disse.
Além das provocações, Edilson Teixeira, que tem 28 anos, ainda apontou a sua estreia no Coliseu Extreme Fight como oportunidade da vida, devido ao nível do evento alagoano. "Quem luta no Coliseu diz que é o melhor do Brasil. Eu estou empolgado, todo mundo tá vendo o quanto estou treinando. A galera para de treinar e eu continuo praticando várias artes, porque eu vou continuar. É a chance da minha vida. Vou nocautear todo mundo até pegar meu cinturão", decretou.
A confiança não está apenas do lado do estreante. Oriundo de União dos Palmares e com várias lutas em eventos alagoanos, Jefferson "Pitbull" Vieira não ficou por baixo e apontou que o rival não é o que demonstra ser.
"Eu tenho treinado os três horários, seis horas por dia. Hoje em dia, os atletas de MMA precisam ser completos e eu estou 100% para qualquer área que o combate for. Analisei o sherdog e alguns vídeos dele e sinceramente, não é o que eu esperava", apontou.
Pitbull ainda lembrou que o adversário não terá tempo para fazer o que vem falando e planejando. "Eu não precisei mudar nada do meu jogo, porque ele não vai ter tempo de anotar a placa do carro que vai passar por cima dele. Ele fala demais. Para os meus amigos e familiares eu sou bom demais, mas para os meus adversários eu sou pior pesadelo. Espero que ele esteja forte, porque assim eu não terei remorso depois de derrotá-lo", completou.
Os dois lutadores prometem e devem fazer uma das melhores lutas do Coliseu 12 no dia 09 de maio em Arapiraca. Jefferson Pitbull é o campeão da sua categoria no Maceió Fighting Championship, enquanto Edilson Teixeira é o campeão do Iron Fight Championship.
Mais informações: www.coliseuef.com
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
