CEO recebe o Murici sonhando com classificação
CEO e Murici se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 22h no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O Galo do Sertão é a única equipe que pode ir do céu ao inferno hoje, já que pode terminar a rodada classificado, como também pode ser rebaixado. Já o Murici precisa vencer a partida e torcer que o Ipanema não vença o Santa Rita para permanecer na primeira divisão em 2016.
Com oito pontos ganhos no Grupo A, o time sertanejo recebe o adversário em situação interessante. A equipe do técnico/jogador Lau ainda sonha com a classificação, mas por outro lado tem possibilidades mínimas de rebaixamento, caso seja derrotada pelo alviverde da Zona da Mata e o Ipanema vença o Santa Rita, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.
No lado visitante, a palavra de ordem é vitória. Precisando dos três pontos para se livrar do rebaixamento para a segunda divisão de 2016, o técnico Eduardo Neto tem dito que o momento requer equilíbrio emocional dos jogadores alviverdes. Ele ressalta a necessidade do conquistar o resultado positivo, mas alerta que não adianta ter desespero.
Apita o jogo Denis Ribeiro Serafim, tendo Julian Ferino dos Santos e Ana Paula dos Santos como assistentes. O quarto árbitro será Gildson Bispo dos Santos.
CEO: João Paulo; Júnior, Claudinho (Clériston), Marcelo e Nildo; Cristiano, Lau, Roger e Dedeu; Alisson e Deysinho (Ivanzinho). Técnico: Lau
Murici: Léo; Kaká, Odair Lucas, Jean (Márcio) e Neguinho (Mineiro); Edvaldo, Charles Vágner, Dudé (Marcinho) e Everlan; Katê e Alexsandro. Técnico: Eduardo Neto.
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
