Coruripe recebe o CRB para confirmar classificação a semifinal
Coruripe e CRB fazem nesta quarta-feira um duelo que promete fortes emoções, podendo garantir as duas equipes nas semifinais da Copa Maceió. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Alagoano e será disputada a partir das 22h, no Estádio Gérson Amaral.
Dono da casa, o Hulk vem de derrota diante do Santa Rita e precisa da vitória para se classificar sem depender do resultado do jogo entre CEO e Murici. Com 10 pontos ganhos, a equipe do litoral sul está na vice-liderança do Grupo A, dois pontos a frente do clube olhodaguense que recebe o Murici no Estádio Edson Matias, em Olho d'Àgua das Flores, no mesmo dia e horário.
Ao CRB só a vitória interessa. Depois de golear o CEO, por 5 a 0, e ver o arquirrival [CSA] empatar contra o CSE, diminuindo a diferença do Galo para o Tricolor de Palmeira dos Índios para dois pontos [17 contra 15], o time alvirrubro passou a depender somente das próprias forças para chegar às semifinais.
Charles Hebert Cavalcante Ferreira comanda a partida. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Esdras Mariano de Lima. José Ailton da Silva ficará como quarto árbitro.
Coruripe: Carlos; Toty, Jair, Igor e Thiago Papel; Luiz Mário, Mazinho, João Paulo e Thiago Lima; Ivan e Casagrande. Técnico: Lorival Santos.
CRB: Bruno; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan (Glaydson), Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos. Técnico: Alexandre Barroso.
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
