ASA vai a Maceió enfrentar o CSA para carimbar classificação à semifinal

CSA e ASA se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano. Praticamente classificado, o Fantasma só fica fora do mata-mata se for goleado pelo Azulão por sete gols de diferença e o CRB derrotar o Coruripe. Garantido nas semifinais, o Azulão entra em campo de olho no primeiro lugar do grupo. Outra missão do time azulino é quebrar a invencibilidade dos alvinegros no estadual.
O técnico Vica não tem problemas para escalar a equipe e deve repetir a formação que derrotou o Ipanema por 2 a 0, domingo passado. Recuperado de lesão, o lateral Gabriel briga para retomar a posição, ocupada por Chiquinho nos últimos jogos, e deve ser a novidade no time. Mesmo com as boas atuações de Valdanes e Uéderson, que entraram no segundo tempo da partida contra o Canarinho, o treinador não pretende mexer no setor ofensivo do time, que conta com Didira e Alex Henrique, artilheiros do Alvinegro do estadual.
Com 12 pontos e líder do Grupo A, o time marujo garante a primeira posição da chave com um resultado positivo diante dos alvinegros. Caso não conquiste os três pontos, um tropeço do Coruripe contra o CRB também ajuda o Azulão a permanecer na ponta da tabela. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Nedo Xavier não vai contar com o goleiro Jeferson, o meia Rafael Granja e o atacante Reinaldo Alagoano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para poupar os titulares para as semifinais, no treino desta terça-feira, o treinador azulino fez varias mudanças na equipe e deve mandar a campo um time bastante modificado.
CSA e ASA jogam com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Rondinelle Tavares dos Santos e Claudio Camilo. O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino e o quinto Wagner José da Silva.
CSA - Remerson; Nego, Samuel, Marco Tiago e Fabiano; Pierre, Leandro, Danilinho e Anderson Paraíba; Rafael Aidar e Diego Neves. Técnico: Nedo Xavier
ASA - Marcão; Gabriel (Chiquinho), Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal, Max Carrasco, Jean e Didira; Valdívia e Alex Henrique. Técnico: Vica
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
