ASA vai a Maceió enfrentar o CSA para carimbar classificação à semifinal
CSA e ASA se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano. Praticamente classificado, o Fantasma só fica fora do mata-mata se for goleado pelo Azulão por sete gols de diferença e o CRB derrotar o Coruripe. Garantido nas semifinais, o Azulão entra em campo de olho no primeiro lugar do grupo. Outra missão do time azulino é quebrar a invencibilidade dos alvinegros no estadual.
O técnico Vica não tem problemas para escalar a equipe e deve repetir a formação que derrotou o Ipanema por 2 a 0, domingo passado. Recuperado de lesão, o lateral Gabriel briga para retomar a posição, ocupada por Chiquinho nos últimos jogos, e deve ser a novidade no time. Mesmo com as boas atuações de Valdanes e Uéderson, que entraram no segundo tempo da partida contra o Canarinho, o treinador não pretende mexer no setor ofensivo do time, que conta com Didira e Alex Henrique, artilheiros do Alvinegro do estadual.
Com 12 pontos e líder do Grupo A, o time marujo garante a primeira posição da chave com um resultado positivo diante dos alvinegros. Caso não conquiste os três pontos, um tropeço do Coruripe contra o CRB também ajuda o Azulão a permanecer na ponta da tabela. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Nedo Xavier não vai contar com o goleiro Jeferson, o meia Rafael Granja e o atacante Reinaldo Alagoano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para poupar os titulares para as semifinais, no treino desta terça-feira, o treinador azulino fez varias mudanças na equipe e deve mandar a campo um time bastante modificado.
CSA e ASA jogam com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Rondinelle Tavares dos Santos e Claudio Camilo. O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino e o quinto Wagner José da Silva.
CSA - Remerson; Nego, Samuel, Marco Tiago e Fabiano; Pierre, Leandro, Danilinho e Anderson Paraíba; Rafael Aidar e Diego Neves. Técnico: Nedo Xavier
ASA - Marcão; Gabriel (Chiquinho), Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal, Max Carrasco, Jean e Didira; Valdívia e Alex Henrique. Técnico: Vica
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
