Coruripe marca reapresentação de atletas visando a Série D
O Coruripe vive a expectativa de mais uma vez participar da série D do Campeonato Brasileiro e segue montando seu elenco para a competição. Parado desde a final do campeonato alagoano, quando foi derrotado pelo CRB por 2 a 0 o Alviverde Praiano só volta a campo no dia 19 de julho pela estreia na competição nacional.
Alguns jogadores da campanha do estadual devem permanecer na equipe, por outro lado reforços devem chegar. Até o momento, o Hulk trouxe o técnico Evandro Guimarães, vice-campeão baiano pelo Vitória da Conquista. Chegaram também ao clube os ex-jogadores do CSA Jéferson (goleiro) e Márcio Lima (lateral-direito), além do goleiro Rudson (ex-Amadense-SE). A direção ainda renovou o contrato de vários jogadores que disputaram o estadual, com destaque para o zagueiro Williames José e o meio-campista João Paulo.
O Alviverde volta às atividades no dia 10 de junho e começa a preparação para a disputa do campeonato nacional. Segundo o departamento de futebol, as datas de apresentação de parte do elenco serão 8 de junho, para os atletas de Alagoas e estados vizinhos. Jogadores de estados distantes se apresentam no dia 12, no andamento da preparação.
O Hulk divide o Grupo A3 da Série D do Brasileiro com o Globo-RN, o Colo Colo-BA, o Serra Talhada-PE e um representante da Paraíba, que ainda será definido. A estreia do time alagoano será contra o time potiguar, fora de casa, no dia 19 de julho.
Últimas notícias
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
