Pentacampeão Rivaldo renuncia a presidência do Mogi Mirim
Ninguém entende a cabeça do pentacampeão Rivaldo (foto abaixo). Horas depois de entrar em campo e ajudar o Mogi Mirim a vencer o Náutico, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o dirigente e também jogador surpreendeu a todos a anunciou a renúncia ao cargo de presidente do clube.
A decisão foi conhecida na manhã desta quarta-feira, no Diário Oficial. Em edital, Rivaldo convocou uma Assembleia Geral Extraordinária, para a próxima quarta-feira, às 18h30, quando oficializará a saída dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.
Na ocasião também será eleito um novo presidente e vice-presidente para cumprimento do mandato que terminará em dezembro de 2015. Depois, numa nova data será realizada nova eleição para a composição do Conselho Deliberativo, membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, e deliberação sobre a conferência do título de sócio benemérito ao ex-jogador da Seleção Brasileira.
Existirá também a deliberação sobre contratos de interesse do clube e aprovação das contas do Mogi Mirim. A assembleia terá uma primeira convocação às 18h30 com exigência de no mínimo 50% dos associados do clube. A segunda convocação acontecerá às 19 horas, com qualquer número de sócios.
Um grupo de empresários assumirá o lugar de Rivaldo (presidente) e de sua mulher Eliza Kaminski Ferreira (vice-presidente). Grupo este que negocia há algum tempo com a gerência do clube. A ideia é que os mesmos sejam apresentados já na quinta-feira, no Estádio Romildo Ferreira.
A renúncia já vinha sendo planejada pelo jogador, que sempre reclamou da falta de parceiros e dos torcedores que pouco comparecem nas partidas do time. Já havia dito que renunciaria caso houvesse proposta de empresários. O que acabou se confirmando.
Rivaldo tem contrato com o Mogi Mirim até o final do ano. Seguirá treinando normalmente com o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mesmo com a vitória sobre o Náutico, o Sapão da Magiana segue na última posição do Brasileiro, com seis pontos ganhos.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
