Paranaense apita partida decisiva entre ASA e Palmeiras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem do jogo entre ASA-AL e Palmeiras-SP, quarta-feira (15), às 22h, no estádio do Café, em londrina-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
De acordo com a escala, o árbitro central será Paulo Roberto Alves Junior, do Paraná. Os assistentes serão Pedro Martinelli Christino e Luiz Souza Santos Renesto, ambos do Paraná. O paranaense Leonardo Sígari Zanon será o quarto árbitro.
As equipes se enfrentaram pela partida de ida no dia 27 de maio e ficaram em um empate por 0 a 0, na Arena Palmeiras, em São Paulo. Para passar a próxima fase, o Alvinegro precisa de uma vitória simples, um novo empate em 0 a 0 a partida vai para os pênaltis, empate com gols o time paulista avança para as oitavas de final.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
