Atacante já está em Porto Alegre para assinar com Grêmio
O Grêmio vai ganhar uma nova opção para o ataque. O atacante Bobô já está em Porto Alegre para assinar com o Tricolor. Segundo o diretor de futebol César Pacheco apenas alguns detalhes e a realização de exames médicos impedem o anúncio oficial. Bobô se destacou no Corinthians, clube que defendeu entre 2004 e 2006.
- Eu tenho certeza que ele pode acrescentar muita qualidade ao time. É um centroavante que vai nos ajudar. Inclusive ele já está em Porto Alegre, faltam alguns detalhes e os exames médicos - disse o diretor à "Rádio Gaúcha".
Ainda de acordo com César Pacheco, o Grêmio já havia entrado em contato com o atacante antes. Com sua saída do Kayserispor (TUR), as negociações ficaram mais simples. Na segunda-feira, Bobô deve ser oficialmente apresentado e deve assinar um contrato de um ano e meio, com um cláusula de produtividade.
Revelado no Corinthians, Bobô fez praticamente toda sua carreira no futebol turco. Em 2006, foi vendido pelo clube paulista ao Besiktas, onde jogou por seis temporadas. Com 96 gols em 227 jogos, é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube turco.
Em 2011, Bobô voltou para o Brasil, mas a passagem pelo Cruzeiro não foi boa: 10 partidas e dois gols em dois anos. Então voltou para a Turquia. Dessa vez para o Kayserispor, seu último clube. Fora três temporadas, 66 partidas e 31 gols.
Últimas notícias
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
