Em tom de despedida do Confiança, goleiro Everson diz: "É um até logo"

Há exatamente um ano, o goleiro Everson estreou oficialmente no Confiança. Agora, 365 dias depois, o camisa 1 está próximo de dar adeus ao Dragão. Com uma proposta do Ceará, ele vestiu o uniforme do clube azulino na tarde desta terça-feira, mas não participou do treino no Estádio Sabino Ribeiro. À beira do gramado, o arqueiro assistiu a atividade ao lado do técnico Betinho. Apesar do tom de despedida, Everson disse projetar um voo mais alto na carreira.
- Está se encaminhando, e bem conversado. É uma proposta financeira boa para mim e minha família. Tenho metas profissionais como ser humano e para minha família também. Espero resolver isso da melhor maneira possível, que todos saiam felizes nessa situação. Estamos costurando os detalhes do contrato, como tempo e acréscimo de salário - explicou o goleiro.
Contratado em junho do ano passado, Everson estreou no gol do Confiança no empate por 1 a 1 contra o Porto-PE, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela Série D. Com o acesso de divisão no Campeonato Brasileiro, o goleiro se valorizou a cada defesa e ganhou o status de "Paredão". Já em abril deste ano, ele chamou a atenção do Ceará na Copa do Brasil, quando evitou uma derrota do time proletário por um placar mais elástico, no Estádio PV, em Fortaleza.
- Deixo momentos inesquecíveis. Isso não é um adeus, é um até logo, se eu acabar saindo de vez. Deixo muita alegria, muita vibração, muita garra e vontade de vencer. Espero também que o Confiança continue crescendo. Agradeço muito ao clube por ter me dado essa oportunidade. Enquanto estiver defendendo as cores do Confiança, vou lutar pela equipe com unhas e dentes. Ainda sou funcionário do clube e vou defender as cores com todo respeito - afirmou Everson.
Com contrato até novembro do próximo ano, Everson está perto de rescindir com o Dragão após 45 partidas oficiais. Com a média de 0,68 gol por jogo, o arqueiro levou apenas 31 gols.
Este ano, além de conquistar o Campeonato Sergipano, Everson foi eleito o Craque do Ano pela imprensa esportiva e escolhido o Craque da Galera no Campeonato Sergipano.
De acordo com o diretor de futebol do clube azulino, Ernando Rodrigues, a proposta da diretoria do Ceará é quadruplicar o salário do jogador com um contrato de até três temporadas no Vozão. Em compensação, o atacante Robinho seria emprestado até o final da Série C do Brasileirão.
Sem Everson no gol, o técnico Betinho passa a depositar suas fichas em Rafael Sandes. Titular em apenas quatro jogos no ano, o substituto ganhou elogios do atual camisa 1 do Confiança.
- Ele é um grande goleiro, uma grande pessoa. Torço que ela faça o trabalho dele e mostre as qualidades dele. Não está treinando no clube à toa, pois tem uma base boa de Corinthians e Vitória. Estava a procura da oportunidade e, se isso acontecer, ele vai sim abraçar - completou.
Últimas notícias

Homem denuncia ameaças na porta de casa em Lagoa da Canoa

Pai é acusado de estupro contra filha em Colônia Leopoldina

Morador de rua é ferido e tem pertences roubados no Centro de Arapiraca

Primeiro lote de restituição do IR será pago em 30 maio

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Homem ameaça ex-companheira com arma de fogo em Arapiraca e foge antes da chegada da polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
