ASA recebe o Confiança em Arapiraca buscando recuperação na Série C
Após perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA tem a oportunidade de se recuperar na noite deste domingo (02) jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, às 19h, contra o Confiança-SE. O Alvinegro vem de uma derrota para o Vila Nova em Goiás por 3 a 0 e ocupa a terceira colocação do grupo A com 16 pontos, já o Dragão venceu o Salgueiro em Aracajú por 2 a 0 e encostou no G4, ocupando a quinta colocação com 12 pontos.
O técnico Vica reconheceu as dificuldades do time alagoano na última rodada e trabalhou o lado psicológico dos atletas ao longo da última semana. Uma vitória em casa é fundamental para a equipe se manter entre as melhores da chave e esquecer o primeiro revés na Série C. Para complicar o trabalho, ele não conta com quatro jogadores: os zagueiros André Nunes, lesionado, e Lucas Bahia, suspenso, além do meia Alex Henrique e o atacante Luís Paulo, machucados.
O Confiança empatou com o Alvinegro na primeira rodada desta edição da Série C e tenta fora de casa recuperar os pontos do tropeço. O time, entra em campo neste domingo muito modificado em relação à vitória do último final de semana, sobre o Salgueiro, por 2 a 0, em Aracaju. O técnico Betinho precisou faz ajustes na formação.
Apita o jogo o árbitro baiano Diego Pombo Lopez, auxiliado por José dos Santos Amador, também da Bahia, e pelo alagoano Wladson Michelângelo Silva de Oliveira. O Portal 7 segundos transmite a partida ao vivo em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3. A Jornada será aberta às 17h com o Classe A do rádio, José Rocha.
ASA: com quatro baixas, Vica será obrigado a modificar a defesa. Contra o Confiança, a dupla de zaga será formada por Edson Veneno e Leandro Souza. A formação continua dando ênfase à marcação. Sem atacante fixo, os jogadores de meio-campo se revezam e Didira é o principal articulador da equipe. A principal dúvida está na lateral, entre Fábio Alves, titular na última partida, e Rayro. Assim, a provável formação tem: Pedro Henrique; Gabriel, Leandro Souza e Edson Veneno e Fábio Alves (Rayro); Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Marlon (Valdanes) e Uederson.
Confiança: Betinho promoveu cinco alterações na equipe, que deve atuar fora de casa no esquema 3-5-2. Além da entrada de Rafael Sandes no gol como o substituto de Everson, que foi para o Ceará, o treinador iniciou o apronto com Dimas na lateral direita, no lugar de Rafael Mineiro, que está no departamento médico. Na defesa, Betinho voltou a testar o sistema de jogo com três zagueiros com Wallace Sergipano ao lado de Valdo e João Paulo. Com isso, o atacante Bibi perdeu a titularidade. A quarta mudança foi no meio campo. Depois de balançar a rede na estreia contra o Salgueiro, Felipe Lima também apareceu entre os titulares, enquanto Almir Dias treinou entre os reservas. Já na ala esquerda, Everton Santos deve ficar com a vaga de Pedrinho, que cumpre suspensão automática. O time provável tem: Rafael Sandes; Dimas, Valdo, Wallace Sergipano, João Paulo e Everton Santos; Richardson, Elielton e Felipe Lima; Leandro Kivel e Diego Ceará.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
