ASA

ASA recebe o Águia em Arapiraca buscando recuperação na série C

Por 7 Segundos 06/09/2015 09h09
ASA recebe o Águia em Arapiraca buscando recuperação na série C
- Foto: Ascom ASA

O ASA recebe na noite deste domingo (06) o Águia de Marabá-PA pela 15ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da série C, a partir das 19h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Ocupando a quarta colocação, o Alvinegro busca se recuperar da derrota sofrida fora de casa para o Cuiabá, já o Águia tenta sair da zona de rebaixamento e vem de uma vitória fora de casa por 2 a 1 contra o Botafogo-PB, a sua primeira na competição.

Os dirigentes do ASA passaram os últimos dias negociando com os atletas e buscando recursos para quitar os débitos. Domingo, o time foi batido fora de casa pelo Cuiabá por 3 a 1 e o alerta foi acionado. O Confiança se aproximou na classificação e aumentou a responsabilidade do time alagoano, que tem 23 pontos e ocupa a quarta colocação na chave. Técnico da equipe, Vica disse ter conversado com os jogadores e garante concentração total na partida.

Suspenso, o lateral-esquerdo Fábio Alves é o único desfalque confirmado do Alvinegro. Glaybson vai ser o substituto. A dúvida de Vica fica entre os meio-campistas Marcos Antônio e Marlon. Ele avisou que só desfaz o mistério uma hora antes da partida.

Após vencer o Botafogo-PB fora de casa por 2 a 1, conseguindo a primeira vitória na competição, o Águia de Marabá acendeu uma luz no fim do túnel para escapar do rebaixamento. Cinco pontos atrás do Cuiabá, primeiro time fora da Z2, o Azulão tem que vencer o jogo deste domingo para seguir sonhando em permanecer na Série C. A equipe do treinador João Galvão deve atuar no 3-5-2.

O árbitro paranaense Leonardo Sigari Zanon vai apitar o jogo, sendo auxiliado por José Carlos Oliveira, da Bahia, e Wagner José da Silva, de Alagoas. O Portal 7 Segundos transmite a partida ao vivo em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.

ASA: o time tende a entrar em campo com: Pedro Henrique; Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Rayro; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio (Marlon) e Didira; Uederson e Alex Henrique.

Águia: o provável time de João Galvão deve ter: Maycki Douglas; Fred, Bernardo e Charles; Daelson, Mael, Esdras, Geovane, Júnior Timbó e Anderson Luís; Daniel.