Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Fuga em alta velocidade colocou outros motoristas em risco na AL-482
Um motociclista foi detido após fugir da polícia e sofrer uma queda durante a tentativa de abordagem na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, nesse sábado (20).
Segundo informações apuradas no local, a motocicleta com dois ocupantes chamou atenção ao tentar escapar da fiscalização, seguindo em alta velocidade pela rodovia e depois por vias vicinais. Durante a fuga, o condutor realizou manobras perigosas, incluindo ultrapassagens em trechos de curva, colocando outros usuários da via em risco.
A perseguição terminou quando a dupla caiu da moto ao atravessar um trecho de lama. Na abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava más condições de conservação, sem equipamentos obrigatórios de segurança.
Condutor e passageiro sofreram escoriações e receberam atendimento médico. Após os procedimentos, o motociclista foi liberado mediante compromisso judicial de comparecer ao Detran em Arapiraca, e a moto foi removida por irregularidades.
O caso foi registrado e será acompanhado pela Justiça.
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe feira de empreendedorismo neste domingo (31)
Francisco Sales defende menos burocracia e mais apoio para empresários em Penedo
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Escolha de Marcelo Palmeira como líder do governo agrada vereadores de Maceió
Projeto de Gabi Gonçalves reconhece IVA e Theatro Homerinho como utilidade pública estadual
“Trabalhador tem direito de viver com a família”, diz Renan Filho sobre fim da escala 6x1
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
