Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Fuga em alta velocidade colocou outros motoristas em risco na AL-482
Um motociclista foi detido após fugir da polícia e sofrer uma queda durante a tentativa de abordagem na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, nesse sábado (20).
Segundo informações apuradas no local, a motocicleta com dois ocupantes chamou atenção ao tentar escapar da fiscalização, seguindo em alta velocidade pela rodovia e depois por vias vicinais. Durante a fuga, o condutor realizou manobras perigosas, incluindo ultrapassagens em trechos de curva, colocando outros usuários da via em risco.
A perseguição terminou quando a dupla caiu da moto ao atravessar um trecho de lama. Na abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava más condições de conservação, sem equipamentos obrigatórios de segurança.
Condutor e passageiro sofreram escoriações e receberam atendimento médico. Após os procedimentos, o motociclista foi liberado mediante compromisso judicial de comparecer ao Detran em Arapiraca, e a moto foi removida por irregularidades.
O caso foi registrado e será acompanhado pela Justiça.
Últimas notícias
[Vídeo] Ambulantes brigam por espaço em praia da Sereia, em Maceió
Tadeu Schmidt tira barba e ganha chuva de elogios da web
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
