Eduardo Baptista deixa o Sport e é o novo técnico do Fluminense
A diretoria do Fluminense acertou a contratação do técnico Eduardo Baptista, que deixa o Sport para assumir o comando do clube carioca. O anúncio foi feito nesta quinta-feira à noite, e o treinador, que chega para substituir o demitido Enderson Moreira, assinou contrato até o fim de 2016.
Eduardo Baptista, de 45 anos, vinha treinando o Sport desde 2014 e chega ao Tricolor ao lado do auxiliar Pedro Gama. A apresentação oficial do novo comandante será nesta sexta-feira, após o treinamento na Escola de Educação Física do Exéxcito (EsEFEx), na Urca. A estreia acontecerá diante da Ponte Preta, neste sábado às 21h, em Campinas.
"Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado. É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou em Recife e estarei completamente focado neste novo desafio", disse o novo treinador, ao site oficial do Flu.
No mês de junho deste ano, em entrevista, Eduardo tinha descartado sair do Sport, por ter um plano de carreira, e disse a seguinte frase: "Não tem dinheiro que pague isso", declarou o treinador.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
