Coruripe

Técnico do Coruripe destaca erros da equipe na derrota para o São Caetano

Por Globo Esporte 28/09/2015 09h09
Técnico do Coruripe destaca erros da equipe na derrota para o São Caetano
- Foto: Globo Esporte

Os erros do Coruripe na derrota por 3 a 0 para o São Caetano, na tarde deste domingo, no Estádio Gérson Amaral, no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro, foram determinantes para o revés dentro de casa. Foi assim que o técnico alviverde, Evandro Guimarães, avaliou o resultado.

- O futebol não permite erros. Nós começamos o jogo pressionando a equipe do São Caetano no campo deles e nós tínhamos treinado isso durante a semana, e conversamos também que contra uma equipe como a do São Caetano nós não podíamos errar, porque qualquer erro seria fatal, e no jogo tivemos a infelicidade dos erros e pagamos caro - comentou treinador, acrescentando ainda que o time pagou pelo vacilos. 

- Nos primeiros dois gols nós tínhamos a bola nos pés e saindo para o ataque, e esse foi o nosso pecado, saindo para o jogo erramos passes e perdemos a bola para o time deles. No momento do primeiro gol nós perdemos um pouco a concentração dentro do jogo, e em outro erro nós entregamos a bola pra eles e tomamos o contra-ataque que terminou no segundo gol.

Com a derrota por 3 a 0 para o Azulão, o Coruripe terá que vencer por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Para garantir presença na próxima fase, o time paulista pode empatar ou até perder por dois gols de diferença. O jogo de volta está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.