Técnico do Coruripe destaca erros da equipe na derrota para o São Caetano
Os erros do Coruripe na derrota por 3 a 0 para o São Caetano, na tarde deste domingo, no Estádio Gérson Amaral, no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro, foram determinantes para o revés dentro de casa. Foi assim que o técnico alviverde, Evandro Guimarães, avaliou o resultado.
- O futebol não permite erros. Nós começamos o jogo pressionando a equipe do São Caetano no campo deles e nós tínhamos treinado isso durante a semana, e conversamos também que contra uma equipe como a do São Caetano nós não podíamos errar, porque qualquer erro seria fatal, e no jogo tivemos a infelicidade dos erros e pagamos caro - comentou treinador, acrescentando ainda que o time pagou pelo vacilos.
- Nos primeiros dois gols nós tínhamos a bola nos pés e saindo para o ataque, e esse foi o nosso pecado, saindo para o jogo erramos passes e perdemos a bola para o time deles. No momento do primeiro gol nós perdemos um pouco a concentração dentro do jogo, e em outro erro nós entregamos a bola pra eles e tomamos o contra-ataque que terminou no segundo gol.
Com a derrota por 3 a 0 para o Azulão, o Coruripe terá que vencer por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Para garantir presença na próxima fase, o time paulista pode empatar ou até perder por dois gols de diferença. O jogo de volta está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
