Jogadores do ASA comemoram o 2º lugar no Grupo A
Eufóricos, essa é a palavra que pode definir os jogadores do ASA após a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata. Tudo porque o time buscou o resultado nos últimos minutos e, com o gol de Valdanes, e garantiu a segunda colocação no Grupo A, dando ao Fantasma o direito de decidir o segundo jogo das quartas-de-finais em casa.
A partida foi dura e complicada. O ASA encontrou uma defesa sólida pela frente, mas foi melhor durante o jogo. Autor do gol, aos 42 do segundo tempo, Valdanes destacou as dificuldades que o Fantasma teve; mas falou sobre a superação e qualidade do elenco na luta pelo acesso à Série C.
- Jogo muito difícil, a gente sabe que o Vila Nova é um time de qualidade, mas o nosso time é guerreiro e teve forças até o final. Sabemos que não ia ser fácil. O grupo todo está de parabéns, todos lutaram, o tempo todo, e isso é o bom para nós. Não temos nenhum craque, mas temos 30 jogadores que correm o tempo todo, tanto os que estão jogando, os que estão no banco, aqueles que não estão relacionados. O professor nunca deixou ninguém baixar a cabeça, e esse time tem tudo pra subir. Vamos trabalhar que a gente sabe das dificuldades, mas vamos lutar pelo acesso - destacou, falando também que pretende melhorar ainda mais para ajudar o ASA na próxima fase e manter-se no time titular.
- Eu dei muito azar por causa da minha lesão no começo da Série C. Tive que ficar fora, mas nunca deixei de acreditar porque sei meu potencial, e tenho certeza que só tenho a melhorar e ajudar o time do ASA.
Outro jogador que estava com os sentimentos à flor da pele foi o meia-atacante Alex Henrique. Entre palavras pausadas na entrevista após a vitória, o jogador alvinegro citou que os três pontos foram merecidos. Ele ainda comentou sobre o adversário do ASA nas quartas-de-final e a possibilidade de poder decidir diante dos torcedores.
- Tem que ser desse jeito né. Acho que só um time jogou hoje, então é isso, não poderia ser um resultado diferente a não ser esse. Porque eles vieram para se defender e a gente atacou. Nada mais do que merecida essa vitória e estamos classificados, agora podemos decidir em casa, então enfrentar o Tupi é um grande passo, e vamos agora conhecer o próximo adversário e vai ser um jogo bem equilibrado pois nenhuma das equipes se conhecem. Mas é isso, agora são dois jogos para a gente chegar ao objetivo final - comentou.
Com a segunda colocação no Grupo A, o ASA tem o Tupi-MG pela frente, terceiro colocado no B. O primeiro jogo será disputado no Estádio Municipal de Juiz de Fora, e a volta será no Coaracy da Mata Fonseca. A CBF ainda irá definir as datas e os horários dos confrontos.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
