ASA

Fábio Alves prevê duelo equilibrado contra o Tupi-MG

Por Globo esporte 30/09/2015 10h10
Fábio Alves prevê duelo equilibrado contra o Tupi-MG
Fábio Alves - Foto: Google imagens

A CBF divulgou na noite dessa segunda-feira as datas dos confrontos pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O ASA, que encara o Tupi-MG, joga no sábado às 19h, em Juiz de Fora. A partida de volta será dia 19, às 20h30, no Municipal de Arapiraca. Após a confirmação, o lateral Fabio Alves comentou que o duelo com os mineiros será equilibrado, reclamou ainda de atrasos de pagamento e revelou que o elenco já estava em alerta que poderia entrar em campo neste fim de semana.

- Quando acabou o jogo (contra o Vila Nova) o professor Vica falou que poderia ser nesse final de semana ou dia 10, mas não tinha nada definido. Não esperávamos que poderia ser no sábado. Estamos preparados e bem focados para esse jogo de muita importância para o clube e para todos nós. Serão jogos difíceis de definir no primeiro confronto. Jogos equilibrados e complicados neste mata-mata - avaliou o lateral.

Em meio à crise financeira que o clube atravessa, Fábio Alves acrescentou que o elenco está fechado e pronto para conseguir o acesso. O jogador, que recentemente foi pivô de um imbróglio entre atletas e diretoria por pagamento salários e premiações atrasadas, destacou também que a situação fora de campo ainda segue indefinida. 

- Somos um grupo muito focado e viemos pra cá para subir o time. Não estamos de brincadeira aqui e vamos lutar contra tudo e contra todos por esse acesso. Vamos dar nossa vida como sempre damos a cada jogo. Agora o que estamos passado aqui não está fácil, mas se Deus quiser vamos subir e colocar o ASA aonde ele merece. Quero cumprir meu contrato com o objetivo alcançado e tenho fé que vamos conseguir isso. Estamos em um momento decisivo e até agora não veio ninguém falar ou dar uma posição sobre os pagamentos. Vamos esperar alguém da diretoria essa semana para acertar essa situação - finalizou.