CSA

CSA revela que tem acordo com 21 atletas

Por Globo esporte 01/10/2015 10h10
CSA revela que tem acordo com 21 atletas
- Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

A diretoria do CSA segue montando o elenco azulino que vai disputar o Campeonato Alagoano de 2016. Com o passar dos dias, mais jogadores vão assinando pré-contratos com o clube. De acordo com informações passadas pelo assessor de imprensa do Azulão, Emerson Júnior, até está quarta-feira 21 jogadores possuíam pré-contratos.

Ainda segundo a assessoria, a meta da direção é contratar um zagueiro, um volante, dois meias, um atacante de velocidade e um centroavante. Dois atletas assinaram nesta terça e atuam por times da Série B e são titulares, sendo um goleiro e um lateral-esquerdo.

Os garotos da base que serão utilizados por Oliveira Canindé no time principal são o zagueiro Romário, Acácio, que é lateral-esquerdo, o volante Sorim e os atacantes Damião e Pilar. Sobre as reformas que estão sendo feita na parte interna do CT Gustavo Paiva, as salas da presidência, do departamento financeiro, do supervisor de futebol, do executivo e outras devem ser entregues até o dia 8 de outubro. 

Um atleta que tem pré-contrato com o CSA é o goleiro Jeferson, que passou esse ano pelo clube e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Alagoano. A pré-temporada está marcada para começar em novembro, assim como a apresentação do treinador Oliveira Canindé.