CSA

Goleiro Jeferson é o primeiro reforço do CSA

Por Globo esporte 02/10/2015 10h10
Goleiro Jeferson é o primeiro reforço do CSA
Jefferson

O primeiro reforço anunciado oficialmente pelo CSA é o goleiro Jeferson, eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Alagoano desta temporada. O atleta, confirmado nesta quinta-feira, estava no Coruripe e volta ao Azulão para brigar pela camisa 1. O experiente arqueiro conta com o aval do técnico Oliveira Canindé, contratado em setembro.

De acordo com assessoria de imprensa do Azulão, entre 10 e 15 deste mês será confirmado 80% do elenco para a disputa do campeonato estadual. A pré-temporada do clube também tem data marcada: 15 de novembro.

Jeferson Gomes do Nascimento (veja ele em ação no vídeo abaixo) tem 29 anos, 1,82 m e começou na base do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Defendeu o Azulão também em 2009, sendo um dos destaques da classificação na Copa do Brasil sobre o Santos, na Vila Belmiro, e tem passagens por muitos clubes de Alagoas, inclusive o CRB, principal rival do CSA.

A diretoria azulina planeja ainda contratar este mês um jogador para ser a referência da equipe no estadual e também vai lançar os novos uniformes. Um modelo com cor diferente será apresentado depois do dia 20.

Ficha do reforço

Nome: Jeferson Gomes do Nascimento
Data de Nascimento: 09/01/1986 (29 anos)
Naturalidade: Caratinga (MG)
Altura: 1,82 m