ASA e Tupi-MG dão início a batalha de 180 minutos
A noite deste sábado (03) será de muito nervosismo e aflição para torcedores do ASA e do Tupi-MG. As equipes iniciam o confronto que dará a um dos dois times uma vaga na série B em 2016. A partida será realizada as 19 horas no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora e é válida pelo jogo de ida das quartas de final da série C.
O ASA tenta reeditar a jornada histórica de 2009, quando se classificou para a Série B do Brasileiro. Para conter a séria crise financeira, a diretoria arregimentou forças durante a semana em Arapiraca e, com o apoio de empresários e poder público, viabilizou recursos para pagar os salários atrasados. Em campo, o técnico Vica tem apenas uma baixa. O meio-campista Marcos Antônio vai cumprir suspensão. Artilheiro do time na Série C, o atacante Uederson volta à equipe.
No Tupi-MG, o clima é de aparente tranquilidade. Mesmo vindo de três derrotas consecutivas e após alguns jogadores terem recebido ameaças de morte via WhatsApp, os treinamentos da semana seguiram de forma tranquila e descontraída, com direito a disputa de pênaltis entre o treinador Leston Junior e o goleiro Glaysson, em que o técnico levou a melhor.
Thiago Duarte Peixoto (SP) apita o jogo, auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O Portal 7 Segundos transmite a partida ao vivo em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das Rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.
Tupi-MG: Durante a semana, Leston Junior fez coletivos fechados para a partida. Sem desfalques ele deve escalar a equipe com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marco Goiano; Felipe Augusto e Geraldo.
ASA: Vica tende a apostar na formação mais tradicional, no esquema 4-4-2, com os atacantes Alex Henrique e Uederson tendo também funções de marcação. Eles voltam para compactar o time e dificultar a saída de bola do adversário. O ponto de referência do Alvinegro é o meia Didira, um dos remanescentes do acesso de 2009. Para o jogo deste sábado, a provável formação tem: Pedro Henrique, Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves, Jorginho, Max Carrasco, Didira e Valdanes; Uederson e Alex Henrique.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
