Coruripe desliga quatro jogadores antes do duelo contra o São Caetano
Os problemas no Coruripe chegaram na hora errada. Precisando tirar uma desvantagem de três gols do São Caetano para se classificar à fase de quartas de final da Série D, o Hulk vem tendo sérios problemas com o elenco. Nesta semana, mais quatro atletas deixaram o clube alviverde.
Na quinta-feira, fora dispensados os laterais Márcio Lima e George, além dos meias Luiz Mário e Rafael Granja. A informação foi confirmada pela assessoria do Hulk. Antes desses quatro jogadores, o Coruripe havia desligado o atacante Orobó, por falta de rendimento, os goleiros Jeferson, que fechou com o CSA, e Roque Alan, que foi ao Marília, e o volante Michel, por indisciplina.
Dos quatro atletas que saíram recentemente, apenas o lateral-direito Márcio Lima atuou na derrota por 3 a 0 para o São Caetano, no último domingo. Para esta nova partida contra o São Caetano, além de não poder mais contar com esses jogadores, o técnico Evandro Guimarães não terá a presença do zagueiro Williames José. A provável escalação do Hulk é com: Gott; Renato, Beto, Tiago Papel e Paulo Vitor; Mazinho, Diego Aragão, Aurélio e Thiago Lima; Naoh e Etinho.
O Coruripe enfrenta o São Caetano pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D, no domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Para avançar às quartas de final, o Hulk precisa vencer por quatro gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
