CRB visita o Boa Esporte em Varginha em busca de sequência
Precisando vencer de qualquer maneira, o Boa Esporte recebe o CRB neste sábado (3), às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha (MG), em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana está no meio da tabela e também sonha com uma sequência de vitórias para se aproximar do pelotão da frente e entrar na briga por um lugar no G-4.
Com oito derrotas seguidas e há nove jogos sem vencer, o Boa Esporte tem no jogo contra o CRB a primeira de várias decisões na reta final da competição. Para escapar da zona de rebaixamento, estima-se que o time precise de um aproveitamento de cerca de 75% nas dez partidas que restam, ou seja, cada jogo é de "vida ou morte" para o time de Varginha. Em campo, o técnico Nedo Xavier não deve ter problemas para escalar a equipe, já que não tem desfalques entre os jogadores que vêm sendo titulares.
Cada vez mais distante dos últimos colocados, o CRB agora quer frequentar a parte de cima da tabela. Os jogadores não falam abertamente, mas a equipe ainda nutre a esperança de uma sequência de vitórias na reta final para tentar se aproximar do G-4. Para isso, o Galo precisa quebrar um jejum. Desde a 9ª rodada, na solitária vitória como visitante contra o Mogi Mirim, o time não ganha longe de Maceió. Com 37 pontos, os alagoanos ocupam a 11ª colocação na Série B.
Quem apita o jogo é Jean Pierre Goncalves Lima (ASP-FIFA/RS), auxiliado por Édson Glicério dos Santos (CBF-1/ES) e Ramires Santos Candido (CBF-1/ES).
Boa Esporte: Sem desfalques na equipe que vem sendo titular, Nedo Xavier deve manter a escalação das duas últimas partidas. O Boa deve entrar em campo com Douglas; Wendel, Patrick, Éverton Sena e Léo Baiano; Gabriel Dias, Moacir, Bruno Felipe e Chapinha; Wilson Júnior (Felipe Alves) e Tadeu.
CRB: Mazola Júnior não tem todas as peças à disposição, mas conta com o retorno de dois atletas para a partida e deve montar um time ofensivo para encarar os mineiros. Destaque contra o Mogi Mirim, o jovem Maxwell deve substituir o meia Danilo Bueno e formar dupla de ataque com Zé Carlos, artilheiro da Segundona. Absolvido em julgamento realizado nesta sexta, o zagueiro Gabriel deve formar a dupla de zaga ao lado de Audálio, que volta de suspensão. O Galo deve entrar em campo com: Júlio Cesar; Bocão, Audálio, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Zé Carlos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
