CRB

Diego Jussani revela cobrança de Mazola por melhoria defensiva

Por Globo esporte 14/10/2015 11h11
Diego Jussani revela cobrança de Mazola por melhoria defensiva
- Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com

Imprensa e torcida, como virou hábito, não tiveram acesso ao treino do CRB nesta terça-feira, realizado no Estádio Rei Pelé. O zagueiro Diego Jussani, porém, revelou na entrevista após o treinamento a principal preocupação do técnico Mazola Júnior durante a atividade: corrigir erros defensivos. Apesar da sequência de vitórias, o Galo, que chegou a emendar quatro jogos sem sofrer gols, teve a meta vazada nas últimas partidas. 

O defensor revelou a irritação não só do treinador, mas também do elenco com os gols sofridos e espera que as falhas da defesa não se repitam na partida deste sábado, às 21h, contra o Luverdense, no interior do Mato Grosso.

- A gente já está com isso na cabeça, o Mazola já vem cobrando muito da gente, está irritando. Tomamos um gol besta contra o Mogi, contra o Boa também, os dois aqui contra o Santa Cruz, um com um a mais em campo, e não podia. Hoje o trabalho foi especialmente nisso, tinha que ficar atento para não tomar gol e é isso que tem que colocar em prática. A gente sabe que quando está tranquilo lá atrás, fica mais fácil para a nossa parte ofensiva.  

Jussani lembrou o primeiro confronto entre as equipes, que terminou sem gols no primeiro turno da Segundona, e avaliou que o time deve manter a postura adotada nos últimos jogos longe de Maceió para seguir com a sequência positiva.

- Foi um jogo muito truncado, não teve oportunidade para nenhum dos dois lados. Ficou muito em falta, bolas paradas e não foi um jogo jogado. O time deles veio aqui para fazer isso mesmo, conseguir esse ponto, e conseguiram. Agora a gente vai colocar isso aí para o outro lado. Vamos para o campo deles, onde quase ninguém conseguiu somar ponto, mas temos que colocar nosso jogo em prática. Todo mundo sendo humilde, sabendo que tem que correr atrás da linha da bola primeiro e encarar como um jogo de vida ou morte. 

Com 43 pontos, o Galo ocupa a 11ª colocação e precisa de uma vitória para ultrapassar o adversário e entrar no grupo dos dez primeiros da Série B. O Luverdense soma 45 e está uma posição acima, em 10º.