Aloísio Chulapa revela proposta para jogar em Rondônia
Aos 40 anos, Aloísio Chulapa é sinônimo de persistência. Após atuar pelo Grêmio Maringá, na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, o atacante alagoano garantiu que ainda não chegou a hora de pendurar as chuteiras. De volta a Atalaia, ele informou que continua recebendo propostas para continuar "trombando com os zagueiros" e afirmou que o próximo destino pode ser o estádio de Rondônia.
- Nós disputamos a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense com o Grêmio Maringá e deixamos as portas abertas para poder voltar a jogar com eles no ano que vem. Não vou parar. Os dirigentes lá estão definindo os últimos detalhes com patrocinadores e posso voltar a vestir a camisa do Galo Guerreiro. Gosto muito da cidade, eles me acolheram muito bem e tenho uma ligação muito forte com o estado do Paraná. Além dessa possibilidade, existe ainda o interesse de um clube de Rondônia para que eu possa trombar com os zagueiros - disse, animado, sem querer revelar o clube.
Enquanto não decide o futuro, o veterano comemora o retorno à terra natal, onde prepara um novo empreendimento. Disse estar empolgado com a construção.
- Estou curtindo a minha querida Atalaia, estou revendo os meus amigos, tomando danone em casa, junto da minha família e aproveitando também para construir um restaurante aqui na sede do clube que tenho. Lá, desenvolvo o trabalho da escolinha. Até o final da próxima semana eu devo decidir onde jogarei, mas adianto que vontade e disposição o Chula ainda tem de sobra - assegurou.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
