Didira será desfalque no ASA para jogo decisivo
Referência no elenco do ASA nas últimas temporadas, o meia Didira vai ser o desfalque da equipe para a partida decisiva contra o Tupi-MG nesta segunda-feira (19), às 19h30 no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca pelo jogo de volta das quartas de final da série C do campeonato brasileiro.
O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, por meio das redes sociais, informou que o meia não jogará nesta segunda-feira (19).
"Infelizmente o jogador mais importante de nossa história recente não jogará amanhã, Didira, que não treina desde quinta e não estava concentrado, só hoje voltou a trabalhar. Nosso departamento médico trabalhou incessantemente na recuperação do jogador que até ontem a noite reclamava muito de dor. Vica sempre coerente com sua história e forma de trabalhar não escalou jogador que não trabalhou normalmente como os demais", declarou Bruno Euclides.
No entanto, o portal 7Segundos obteve a informação por meio de uma fonte segura, que o jogador já estaria recuperado, mas por uma decisão do técnico Vica, Didira não foi relacionado para a partida decisiva.Talvez os motivos que tenham levado o técnico Vica a tomar essa decisão tenham sido o pouco tempo em que o meia treinou durante a semana devido a pancada que sofreu no treinamento da última quinta-feira (15).
A reportagem ainda tentou contato com o médico e vice-presidente do time Dr. Helly Carlos Albuquerque, mas não obteve êxito.
Últimas notícias
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
