Villa Nova-MG trabalha para tentar volta de goleiro Bruno aos gramados
![Villa Nova-MG trabalha para tentar volta de goleiro Bruno aos gramados](https://img.7segundos.com.br/53SLQC-xj54wGaxNpPamunM7Wlg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1398445452brunomontesclaros1389.jpeg)
Bruno pode voltar a jogar uma partida de futebol, no início de 2016. Pelo menos é por isso que luta o Villa Nova, de Minas Gerais. O Leão do Bonfim sonha em contratar o goleiro, atualmente preso em regime fechado, para a disputa do Campeonato Mineiro. Em caso de progressão de pena, no regime semiaberto, ele poderia treinar no clube e dormir na cadeia. Nas viagens, Bruno dormiria na prisão da respectiva cidade e, de manhã, se apresentaria na concentração. O goleiro teria dito a amigos que está treinando muito e que não vai deixar passar nem pensamento. Nos bastidores, pessoas ligadas ao clube estão se movimentando para contar com Bruno defendendo o Leão. Oficialmente, a diretoria do Villa Nova não comenta o assunto.
Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de cadeia, no total. Um terço da pena corresponderia a mais de 7 anos de cadeia. Ele está preso há 5 anos e quatro meses. Em regime fechado no Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Bruno precisaria de uma progressão de regime para semiaberto para trabalhar.
Primeiro reforço do Villa para 2016, o atacante Fábio Júnior está ajudando o clube de Nova Lima no mercado. Ele está fazendo a intermediação com atletas para reforçar o time. Uma fonte ligada à direção da equipe confirmou que o nome de Bruno faz parte da lista de reforços do Leão do Bonfim para o próximo ano. Por telefone, Fábio Júnior negou que esteja negociando diretamente a volta de Bruno. O jogador afirmou que já fechou a vinda de dois goleiros para o Villa Nova.
Sobre futuras contratações, Fábio Júnior preferiu manter os nomes em sigilo para não atrapalhar as conversas. Na tarde desta quinta-feira, o ex-empresário de Bruno, Roberto Tibúrcio, publicou em sua conta particular no Twitter, que recebeu uma ligação do goleiro pedindo para ajudá-lo, já que teria cumprido um terço de sua pena.
- (Às) 17h recebi uma ligação, era Bruno, pedindo para ajudá-lo, já cumpriu um terço da pena! Farei isso, pois acredito, sempre, no ser humano!
Em contato com a reportagem, o advogado do goleiro, Irmar Ferreira, garantiu, de forma categórica, que não há nenhuma evolução com relação à redução da pena de Bruno.
- Não há nenhuma novidade - pontuou o advogado do goleiro.
Segundo advogado, a condenação ainda nem transitou em julgado. Ainda há recurso a ser apreciado no Tribunal de Justiça de Minas. Ele disse ainda que não há pedido de progressão de regime por enquanto.
O caso Eliza Samudio
Eliza Samudio desapareceu em 2010. O corpo dela nunca foi achado. A mulher tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade da criança.
Bruno Fernandes foi condenado pela Justiça de Minas, em março de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.
Últimas notícias
![Redes da Meta facilitam aplicação de golpes financeiros, aponta estudo](https://img.7segundos.com.br/I4wNeqlspU9A71Z7_1gpewCqlC8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/aplicativo-0410211424.webp)
Redes da Meta facilitam aplicação de golpes financeiros, aponta estudo
![STF teria que ir contra precedente para mudança na Ficha Limpa não beneficiar Bolsonaro](https://img.7segundos.com.br/AX3DMWYvw1pUWNN7W2xGoV8vWlw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-6746f5f657875.webp)
STF teria que ir contra precedente para mudança na Ficha Limpa não beneficiar Bolsonaro
![Dólar cai para R$ 5,76 e fecha no menor nível desde novembro](https://img.7segundos.com.br/feRbo9fBHNbtyrTWcI4lMzz2iqU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dolar-moeda-0803221207.jpg)
Dólar cai para R$ 5,76 e fecha no menor nível desde novembro
![Avião de pequeno porte cai em avenida da Zona Oeste de SP e bate em ônibus](https://img.7segundos.com.br/br_IzmmhtWFfZD04-QoCwK6451c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bdsp-globocop-20250207-0600-frame-169708.avif)
Avião de pequeno porte cai em avenida da Zona Oeste de SP e bate em ônibus
![Homem é preso por ameaçar mulher e agredir enteado com rodo, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/X2-1m2zsVwChZkLAcUsJyWC6H_Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mulher-e-presa-apos-abandonar-filha-de-seis-anos-trancada-em-casa.jpg)
Homem é preso por ameaçar mulher e agredir enteado com rodo, em Maceió
![Homem bêbado é acusado de violência contra mulher em Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/11o6u0yWd4qoi1liWfwYho-HIQk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-08-03-at-080654.jpeg)
Homem bêbado é acusado de violência contra mulher em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)