Palmeiras encaminha contratação do primeiro reforço
O primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2016 está com a transferência encaminhada. Trata-se do goleiro Vágner, que disputa o Brasileirão pelo Avaí e conquistou o Campeonato Paulista pelo Ituano no ano passado.
O atleta de 26 anos deve ser anunciado pelo clube alviverde no fim do Brasileirão. O contrato de empréstimo ao Avaí irá se encerrar no dia 15 de dezembro. Antes de acertar com a equipe de Santa Catarina, no ano passado, o Palmeiras já havia mostrado interesse pelo atleta.
Em contato telefônico com a reportagem, o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, disse que a renovação do vínculo de Vágner está ligada à permanência do time catarinense na primeira divisão -- a duas rodada do fim do campeonato, a equipe ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.
O Palmeiras, por sua vez, já conta com seis goleiros no elenco profissional: Fernando Prass, Aranha (cujo contrato acaba no fim do ano), Jailson, Fábio, Vinícius Silvestre e Daniel.
O Palmeiras contratou 25 jogadores em 2015. As transferências começaram a ocorrer justamente após o Brasileirão. Procurado, o clube paulista ressaltou que não comenta negociações de jogadores.
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios começa a atender os primeiros pacientes
Arquidiocese de Maceió divulga horários para as celebrações de fim de ano
Prefeitura atua para reduzir danos de incêndio no entorno do Mercado da Produção
Com 81% de aprovação, gestão municipal consolida avanços em Rio Largo em 2025
Colisão entre duas motocicletas deixa mulher ferida no bairro da Pajuçara
Governador participa da inauguração do novo Fórum da Comarca de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
