Muricy só assinará com o Flamengo após as eleições
Com a saída de Oswaldo de Oliveira, logo surgiu nos bastidores do Ninho do Urubu a possibilidade de assinar logo contrato com Muricy Ramalho para garantir a contratação do treinador para 2016 - já existe acordo verbal entre o clube e representantes do comandante. Mas isso não vai acontecer. Segundo apurou a reportagem, Muricy não vai colocar o acerto no papel antes do dia 7 de dezembro, data das eleições presidenciais, por respeito aos candidatos da oposição. Ele tampouco irá se manifestar publicamente sobre o assunto antes do pleito.
A atual diretoria foi quem costurou o acordo. Portanto, a contratação de Muricy está condicionada, obviamente, à reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul. Bandeira concorre com Wallim Vasconcellos, da Chapa Verde, e Cacau Cotta, da Chapa Branca. Estes dois têm outros planos para o cargo de técnico: Wallim promete um estrangeiro na vaga, enquanto Cacau prefere Jayme de Almeida, que é auxiliar permanente do clube da Gávea e está como treinador interino nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Palmeiras.
Muricy preza muito pela ética e não lidou pessoalmente com nenhum dirigente do Flamengo enquanto Oswaldo de Oliveira estava no cargo. Os contatos foram feitos por meio de seus representantes. Agora, com a saída de Oswaldo, o clube tem caminho livre para se encontrar com o treinador.
Em entrevista no início de novembro, Muricy Ramalho admitiu que gostaria de comandar o Flamengo e rasgou elogios à atual diretoria.
- Não os conheço, mas a gente ouve falar por vocês da imprensa que eles estão fazendo um grande trabalho, recuperando o Flamengo, com as dívidas e tudo. A gente ouve essas coisas porque tem a obrigação de saber a parte administrativa dos clubes também. Com certeza a gestão é o caminho para melhorar. E você vê que essa gestão está muito boa - disse na ocasião.
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
