Atacante do Santos é campeão da Copa do Brasil mesmo com derrota
A final da Copa do Brasil teve um gosto estranho para Leandro. O atacante do Santos foi campeão, apesar do time da Vila Belmiro ter sido derrotado nos pênaltis pelo Palmeiras, por 4 a 3, nesta quarta-feira (2) – no tempo regulamentar, o alviverde venceu por 2 a 1.
A explicação é porque o jogador de 22 anos, emprestado pelo Palmeiras ao Santos, jogou na competição pelo alviverde. Reserva, entrou aos 42 minutos do segundo tempo da partida de volta contra o Sampaio Correa, em vitória por 5 a 1, no Allianz Parque.
Também atuou no duelo decisivo contra o ASA, desta vez como titular, na terceira fase da competição. O alviverde venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Jesus.
A despeito dos poucos minutos em campo, o atacante não podia nem sequer ser relacionado pelo time do litoral paulista, de acordo com o regulamento do torneio, que não permite que um atleta atue por dois clubes na mesma edição.
Leandro chegou ao Santos, a pedido de Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no time da capital paulista, no dia 28 de julho de 2015 – o contrato tem validade até o fim do ano e há um valor de compra fixado, não divulgado.
Ao que tudo indica, não há interesse da equipe em efetuar a aquisição em definitivo, e Leandro deverá voltar ao Palmeiras para 2016. No Santos, disputou posição com Gabigol, Marquinhos Gabriel e Geuvânio – pouco teve oportunidade.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
