Santos coloca em pauta Kieza, do Bahia, e Bruno Henrique, do Goiás
O Santos iniciou uma limpa em seu elenco. Tudo começou após a perda do título da Copa do Brasil para o Palmeiras. Pivô da queda santista, Nilson não teve seu contrato renovado, assim como Werley, que retornou ao Grêmio. Por outro lado, a diretoria trabalha para reforçar o clube na próxima temporada e colocou mais dois nomes na pauta. São eles: Kieza, do Bahia, e Bruno Henrique, do Goiás.
As negociações estão apenas no início. Não será fácil para o Santos colocar a dupla para jogar na Vila Belmiro em 2016. Bruno Henrique, que apareceu bem no Brasileirão, ao lado de Erik, e se destacou ao fazer um bonito gol em plena Arena Palestra, diante do Palmeiras, tem contrato com o Goiás até 2018 e deve ser liberado apenas com o pagamento da multa rescisória. O Peixe, porém, não está podendo abrir os cofres e planeja ceder alguns atletas para ter o esmeraldino no clube.
O caso de Kieza é semelhante. O atacante foi emprestado pelo Shanghai Shenxin, da China, para o Bahia, time pelo qual se destacou e marcou 14 gols na Série B do Campeonato Brasileiro. O problema é que os chineses já descartam um possível empréstimo e só devem liberá-lo em definitivo.
Dentro do Peixe, o intuito é agir rápido para não ficar atrás de seus rivais na montagem do elenco, até porque, neste momento, é o único fora da Libertadores 2016 - o São Paulo ainda pode ficar sem a vaga. Essencial no esquema de Dorival Júnior, Marquinhos Gabriel dificilmente deverá permanecer, enquanto Lucas Lima tem grandes chances de ser vendido.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
