CSA

Didira se arrepende de declarações sobre o ASA

Por 7 Segundos 08/12/2015 10h10
Didira se arrepende de declarações sobre o ASA
- Foto: Google imagens

O meio-campista Didira realizou seu primeiro dia de treinamento pelo CSA na tarde dessa segunda-feira (8) e causou um grande alvoroço. Após as atividades o atleta concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, no Mutange em Maceió.

Ele se revelou arrependido pelas declarações dadas na rádio Novo Nordeste em outubro e manifestou o desejo de no futuro voltar a vestir a camisa do ASA. “Estou arrependido do que falei, mas isso aí Deus sabe de todas as coisas, entrego tudo nas mãos de Deus e que ele possa me abençoar aqui no CSA. Quem sabe um dia eu possa voltar para lá e terminar minha carreira”, afirmou o jogador.

Didira reconheceu a importância do ASA em sua carreira, mas revelou que o pensamento agora está totalmente voltado para o CSA e na busca do título do Campeonato Alagoano 2016. “O ASA me deve muito e eu devo muito ao ASA. Agradeço o Alvinegro por tudo que fez na minha vida, mas agora tenho que pensar no CSA, procurar fazer o melhor aqui pra que eu possa dar alegria à torcida e buscar esse título”, declarou o meia.

Entrevista polêmica

A saída de Didira do ASA para o CSA, causou uma grande revolta na torcida do time arapiraquense, devido a uma entrevista que o atleta concedeu em Outubro, na rádio Novo Nordeste em Arapiraca.

O jogador chorou, e se disse prejudicado com as “mentiras” que estavam sendo veiculadas a seu respeito na imprensa. Segundo o atleta alguns profissionais do rádio afirmaram que ele já estaria contratado pelo clube da capital, fato que o atleta negou veemente na entrevista. O meia ainda declarou que em Alagoas só jogaria no ASA.