Didira se arrepende de declarações sobre o ASA
O meio-campista Didira realizou seu primeiro dia de treinamento pelo CSA na tarde dessa segunda-feira (8) e causou um grande alvoroço. Após as atividades o atleta concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, no Mutange em Maceió.
Ele se revelou arrependido pelas declarações dadas na rádio Novo Nordeste em outubro e manifestou o desejo de no futuro voltar a vestir a camisa do ASA. “Estou arrependido do que falei, mas isso aí Deus sabe de todas as coisas, entrego tudo nas mãos de Deus e que ele possa me abençoar aqui no CSA. Quem sabe um dia eu possa voltar para lá e terminar minha carreira”, afirmou o jogador.
Didira reconheceu a importância do ASA em sua carreira, mas revelou que o pensamento agora está totalmente voltado para o CSA e na busca do título do Campeonato Alagoano 2016. “O ASA me deve muito e eu devo muito ao ASA. Agradeço o Alvinegro por tudo que fez na minha vida, mas agora tenho que pensar no CSA, procurar fazer o melhor aqui pra que eu possa dar alegria à torcida e buscar esse título”, declarou o meia.
Entrevista polêmica
A saída de Didira do ASA para o CSA, causou uma grande revolta na torcida do time arapiraquense, devido a uma entrevista que o atleta concedeu em Outubro, na rádio Novo Nordeste em Arapiraca.
O jogador chorou, e se disse prejudicado com as “mentiras” que estavam sendo veiculadas a seu respeito na imprensa. Segundo o atleta alguns profissionais do rádio afirmaram que ele já estaria contratado pelo clube da capital, fato que o atleta negou veemente na entrevista. O meia ainda declarou que em Alagoas só jogaria no ASA.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
