Didira contrata massagista para auxiliá-lo no CSA
A ida de Didira ao CSA implicou a chegada de um outro profissional ao Mutange: Adalberto de Oliveira, conhecido como Radar, massagista que ainda presta serviços ao ASA. Na verdade, o Azulão não o contratou, o jogador é que o terá trabalhando exclusivamente consigo. E, antes mesmo de decidir o futuro, o meia já esperava contar com Radar.
- Assim que ele falou, nós estávamos no ASA, ele conversou comigo. Antes de ele acertar essas coisas aí [saída de Arapiraca e contrato com o CSA], ele sempre falou que para onde fosse, ia me levar com ele - explicou Adalberto.
A boa relação entre os dois explica a parceria de trabalho. Didira conhece Radar há cerca de oito anos. O massagista teve uma primeira passagem pelo ASA, mas depois saiu, e o meia foi quem pediu para ele voltar.
- É um cara que eu confio no trabalho dele. Ele é dedicado, esforçado, e é bom ter alguém assim por perto, para te ajudar – justificou Didira.
O massagista vai complementar os trabalhos realizados pela equipe do CSA. No Mutange e dentro de campo, quem comanda é Dorgival Costa, que é do clube Marujo, mas fora do período de treinos e jogos, quem entra em ação é Radar. Com auxílio duplo, Didira espera um bom desempenho, sem lesões. Se depender do colega de trabalho e amigo, a temporada será de sucesso.
- Eu só tenho que, primeiramente, agradecer a Deus, e agradecer essa oportunidade a ele [Didira]. A confiança que ele tem em mim, do profissional que eu sou. Com fé em Deus, aonde ele for, eu vou. E que ele seja vitorioso por onde passar, porque o sucesso dele é meu também - declarou Radar.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
