Corpo do ex-presidente Juvenal Juvêncio é enterrado em São Paulo
Com direito a hino do São Paulo cantado e uma bandeira envolvendo o caixão, foi enterrado na manhã desta quinta-feira o corpo do ex-presidente Juvenal Juvêncio, que morreu na quarta-feira devido a complicações provocadas por um câncer de próstata. Aproximadamente 200 pessoas, entre familiares e amigos, compareceram ao Cemitério do Morumby e prestaram sua última homenagem a um dos dirigentes mais vencedores da história do São Paulo. O velório foi no Salão Nobre do estádio do Morumbi.
Marco Aurélio Cunha, que tinha laços familiares com o ex-presidente (foi casado com uma das filhas de Juvenal), falou com os jornalistas e ressaltou o tamanho da perda.
– Eu me lembro que o ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa morreu na véspera de conquistarmos o tricampeonato brasileiro. Agora o Juvenal nos deixa no momento em que perdemos nossos dois grandes ídolos, que são Rogério e Luis Fabiano. É um momento difícil para o clube, o Juvenal é um dos presidentes mais vencedores da história, mas o clube vai conseguir se reerguer – afirmou.
Marco Aurélio teve muitas divergências políticas com Juvenal Juvêncio na época em que ambos trabalharam no clube. Mesmo assim, ele garante que em nenhum momento perdeu a admiração e o respeito pelo ex-presidente.
– Eu costumo dizer que nós vencemos juntos e divergimos juntos. Mas em nenhum momento deixou de haver amor e carinho. Meu filho é neto dele, tivemos uma convivência muito boa e o acompanhei durante todo o período da doença. Mesmo debilitado, ele seguia trabalhando para mudar a antiga administração e conseguiu. Acho que esse amor pelo São Paulo, essa dedicação pelo clube serviu de combustível para que ele vivesse mais – ressaltou.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
