Lúcio Maranhão poderá ser reforço do CRB em 2016
A semana do CRB começa com negociações. Os dirigentes precisam remontar o time do meio pra frente e buscam no mercado soluções que caibam no orçamento. No início do ano, os recursos são menores que no período da Série B, pelo valor das cotas. Os nomes dos meias Flavinho (ex-Chapecoense) e Luiz Fernando (ex-Mogi Mirim) ganharam força nos bastidores e podem ser anunciados oficialmente a qualquer momento. Também interessa o centroavante Lúcio Maranhão (ex-ASA), que seria o substituto de Zé Carlos.
Lúcio tem características parecidas com as do camisa 9 que encerrou a temporada com a artilharia da Série B. Ele conhece bem o futebol alagoano e poderia retomar o rumo ascendente na carreira. Neste ano, o centroavante defendeu o Fortaleza na Série C do Brasileiro.
Os dirigentes desconversam, não falam em nomes e avisam que no momento oportuno, quando o negócio estiver concretizado, vão divulgar as contratações no site oficial.
O técnico Mazola Júnior pretende iniciar a pré-temporada no dia 2 de janeiro, já no CT do Galo, que está perto de ser inaugurado na Barra de São Miguel.
Na parte defensiva, a base para 2016 deve ter Júlio Cesar; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Somália e Olívio. Esse jogadores vão ajudar Mazola na remontagem da equipe, que perdeu os principais atletas ofensivos. Segundo a diretoria, o objetivo é fazer 12 contratações para o estadual. Da base, o atacante Jonata pode ter mais chances no Alagoano. Ele chegou a disputar partidas da Série B e tem recebido tratamento especial da comissão técnica.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
