Gustavo Feijó vai levar denúncias contra Del Nero para eleição
A eleição desta quarta-feira para a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou uma novidade de última hora: o crescimento do bloco da oposição. Vice da entidade para a região Nordeste, Gustavo Feijó promete fazer uma série de denúncias ainda nesta terça-feira contra a gestão do presidente Marco Polo del Nero.
"Além desta convocação para a eleição de vice-presidente, há muitos outros atos irregulares. Vou levar um documento com todos os artigos do estatuto que não estão sendo respeitados. Não posso concordar com o que vem acontecendo na CBF", disse Feijó, em declarações ao jornal O Estado de S. Paulo.
O dirigente afirma que o principal alvo das denúncias é Del Nero, embora não revele o teor das mesmas. O dirigente se disse "decepcionado" com o presidente da CBF, e afirmou que discorda do pedido de licença do mandatário. "Até alguns tempos atrás, eu acreditava no Del Nero, porque eu perguntava se ele tinha culpa no cartório e ele dizia que não devia nada", alega.
Feijó lidera um grupo de oito federações estaduais do Nordeste que se colocam contra a situação na CBF – antes, apenas Rio Grande do Sul e Santa Catarina eram oposição declarada à eleição de Antônio Nunes, candidato a vice da situação. A eleição está suspensa pela Justiça desde sexta-feira, atendendo ao pedido da Federação Catarinense de Futebol.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
