Futebol

Esposa de ex-lateral do ASA discute com torcedores

Por 7 Segundos 15/12/2015 13h01
Esposa de ex-lateral do ASA discute com torcedores
Fábio Alves - Foto: Google imagens

Andressa Moraes, esposa do ex-lateral esquerdo do ASA, Fábio Alves, discutiu com torcedores do alvinegro no início da tarde desta terça-feira (15) pelas redes sociais. A principal reclamação da mulher são os salários em que o marido ainda teria para receber do clube arapiraquense.

Os comentários foram feitos em uma postagem em que a direção do ASA anuncia a contratação do lateral Rodolfo Testone. Andressa aconselha ao atleta que não venha defender as cores do alvinegro, já que segundo a mesma, o time arapiraquense "Ta quebrado não tem dinheiro" e que Testone e a família "Vão passar fome se depender dessa diretoria PODRE".

 

Ainda na mesma postagem torcedores retrucam o que a mulher fala, mas ela não para e mais uma vez responde fazendo uma pergunta se o pessoal estaria falando do ASA e completa dizendo "Aquele q vai fechar as portas esse ano? Por não ter um real pra pagar seus atletas. Aquele q tem uma torcida cega, q não vê a situação real do seu time e ainda acham q tem moral pra falar de alguém??".

 

Andressa Moraes, ainda fala sobre os valores recebidos pelo ASA na partida contra o Palmeiras, que foi realizada em Londrina-PR, após o time negociar o mando de campo, para quitar as dívidas com jogadores.

"Claro q o Asa está passando por uma situação difícil, onde foi parar o dinheiro por passar pelo Vitória pela Copa do Brasil?? Onde foi parar o dinheiro q o Londrina pagou para poder receber o jogo contra o Palmeiras, só aí foi quase 1 milhão de reais. Cadeeee??? Pq pra pagar os atletas não foi, pq ficaram devendo pra todos e já fizeram vários acordos e não cumprem. Vcs acham q da pra defender uma diretoria q está afundando o time, vi uma prestação de contas q dizia q a folha dos atletas era 280 mil, sendo q era 220. Só aí já foi 60 mil sei lá onde. Claro q o time nunca vai conseguir se reerguer", declarou a mulher.

 

Por fim ela ainda acusou a diretoria do ASA de superfaturar o salário de jogadores.

"Transparência superfaturado o salários dos jogadores??? Kkkkkk Amanda paraaaa de me fazer riirrrrr", falou Andressa Moraes.

 

Fábio Alves cobrou salários atrasados em rádio arapiraquense em agosto

Após a derrota para o Cuiabá no dia 30 de agosto por 3 a 1 pela 14* rodada da série C do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Fábio Alves em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da rádio Novo Nordeste AM 570, mostrou insatisfação com a situação dos salários atrasados no ASA e cobrou a diretoria.

"As coisas fora de campo estão tudo errado, e o que dá é isso ai, a derrota", declarou o lateral após a partida.

Logo depois da declaração, torcedores insatisfeitos com a postura do atleta encheram as redes sociais com criticas para o jogador.