Lúcio Maranhão diz estar pronto para substituir Zé Carlos no CRB
O centroavante Lúcio Maranhão foi contratado pelo CRB para ser uma referência ofensiva. Ex-atacante Galo, Zé Carlos foi o artilheiro da Série B no ano passado e aumentou o peso da camisa 9. Lúcio disse na coletiva de sábado estar preparador para as cobranças.
- É uma missão muito boa. Vou me dedicar muito para continuar aquilo que o parceiro (Zé Carlos) deixou. Não é à toa que o CRB me procurou, porque sabe da minha qualidade e também sabe do meu profissionalismo. Estou preparado para todo tipo de circunstância, pra exercer aquilo que o torcedor pede, que é colocar a bola pra dentro do gol - declarou o atacante.
Aos 27 anos, Lúcio tenta recuperar em Alagoas o espaço perdido após a saída do ASA. Ele defendeu depois Vitória, Figueirense e Fortaleza, mas não fez sucesso. O jogador tem uma explicação para a queda de rendimento.
- No ASA, eu joguei o ano todo. Sou muito grato pelas oportunidades. Nos outros clubes que passei não tive muita oportunidade porque os treinadores tinham seus jogadores, e isso atrapalhou um pouco.
O centroavante disse ainda que o novo CT do Galo contagiou o elenco.
- Você vê a grandeza do clube diante de um centro de treinamento como este. No primeiro dia de trabalho, quem assistiu viu a intensidade que todo mundo botou pelo prazer de trabalhar nesse CT do CRB.
Lúcio ainda destacou a amizade com o zagueiro Audálio. Eles jogaram juntos no ASA e o parceiro ajudou no contato com o CRB.
- O Alarcon (Pacheco, diretor do Galo) me procurou, ficou interessado no meu trabalho. Tivemos um bom contato e ainda tem essa estrutura maravilhosa. O Audálio e o professor Adriano (Oliveira, preparador físico) facilitaram também a transição pra vir pra cá.
Últimas notícias
Apenas 30% dos hipertensos seguem tratamento correto, alerta cardiologista do Hospital do Coração
Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo
Idoso de 70 anos fica ferido após queda de andaime em União dos Palmares
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Alagoas lança edital inédito de agricultura familiar para escolas indígenas e quilombolas
Programa Professor Mentor se torna Lei em AL e consolida política educacional de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
