CSA

Direção do CSA marca amistoso contra o Treze para o dia 17

Por Globo esporte 05/01/2016 11h11
Direção do CSA marca amistoso contra o Treze para o dia 17
- Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com

A diretoria do CSA definiu na tarde desta segunda um amistoso contra o Treze. De acordo com assessoria do clube, a partida está marcada para o dia 17, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Também existe a possibilidade de o Azulão enfrentar outro adversário no dia 10 de janeiro. Os jogos contra o Confiança foram cancelados depois de os dirigentes não se entenderem sobre o local do confronto em Aracaju.

O técnico Oliveira Canindé pediu à diretoria dois amistosos, com uma semana de preparação entre eles, antes do estadual. No dia 10, a tendência é que o adversário seja de Alagoas mesmo. A diretoria está trabalhando com a possibilidade de marcar o jogo para o CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Meia emprestado pelo Bahia, João Paulo Penha foi apresentado nesta segunda e se juntou ao goleiro Rafael, e os atacantes David Dener e Marcos Vinícius, que chegaram no domingo. Presidente do clube, Rafael Tenório disse, em entrevista à Rádio Gazeta, que o grupo está fechado com a contratação desses jogadores.

Fora dos planos

O lateral-esquerdo Gabriel Yan, ex-Paraná, passou por um período de testes nos últimos dias, não foi aprovado pela comissão técnica e está deixando o Mutange.