Futebol

Caíque não teme pressão em vestir a camisa do Náutico

Por NE10 08/01/2016 19h07
Caíque não teme pressão em vestir a camisa do Náutico
- Foto: Divulgação Náutico

Mesmo tendo o contrato com o Cruzeiro, o novo meia do Náutico Caíque (que prefere ser chamado pelo primeiro nome) não chegou a vestir a camisa do time mineiro. Como também não defendeu outras equipes representativas. No Paysandu e na Coréia do Sul, ele não conseguiu manter uma sequência de jogos, pois teve problemas médicos. Somente quando atuou pelo ASA-AL, o meia teve uma continuidade. Com 23 anos, Caique não teme uma possível pressão com as cores alvirrubras do Timbu.

“Todo jogador quando assume uma responsabilidade de jogar em um time grande passa por essa situação. E no Náutico não é diferente. Estou tranquilo. Todo time que eu for vai ter um pouco dessa desconfiança. Agora é dar o meu melhor dentro de campo, ter a confiança dos meus companheiros e do treinador para ajudar o time”, afirmou o ex-jogador do Paysandu onde foi treinado por Dado Cavalcanti.

Recém-chegado no Recife, Caíque confessou que gostou do clima da nova e foi bem recebido pelos demais companheiros do elenco. “Foi muito boa a repecção no time porque tive a oportunidade de jogar com vários jogadores. Já entre as cidades a diferença é muita. Arapiraca é uma cidade pequena, mas aconchegando, já que eu não saio muito e estou sempre em casa. Ainda não tive uma oportunidade de conhecer Recife e o estado, mas assim que puder vou fazer isso”, finalizou.