FAF pressiona clubes a correrem em busca de laudos
Até esta segunda-feira, nenhum estádio está apto para receber partidas do Campeonato Alagoano de 2016. Falta apenas um laudo em alguns, em outros restam mais. A vistoria nos estádios que irão receber partidas na abertura do estadual no dia 24 será realiza dia 18 de janeiro. Para os estádios dos clubes que irão estrear dia 27, a vistoria será realizada no dia 20.
Felipe Feijó, presidente da FAF, comentou sobre o encontro na sede da Federação Alagoana.
- A reunião foi para dar aquela pressionada porque não temos estádios aptos para as realizações das partidas. Os clubes que jogam em casa na primeira rodada têm até o dia 18 para entregar os laudos e os que jogam na segunda rodada têm até o dia 20. Todo mundo se dispôs a contribuir e espero que todos façam um mutirão para que isso seja alcançado - afirmou o presidente da FAF, Felipe Feijó.
O dirigente falou da situação do maior palco esportivo de Alagoas, o Estádio Rei Pelé, que receberá partidas do CSA, CRB e Sete de Setembro.
- Nosso papel é pressionar (a Secretária de Esportes e Lazer). Mas a secretária é sensível quanto a isso e vamos conversar com a secretaria Cláudia Petuba para nos ajudar e que o Rei Pelé esteja apto, até porque o Trapichão é o grande palco do Alagoano - reforçou.
A FAF informou aos clubes que eles podem solicitar mudanças nos jogos. Diretor de competições da federação, Luciano Sampaio contou que, para mudanças, é importante haver um contato com certa antecedência.
- A tabela está aberta a modificações, mas mediante o aviso antecipado dos clubes em relações à datas, horários e locais. É importante que tenha um aviso prévio dos clubes à Federação para que isso seja feita de forma calma e correta.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
