Bruno Euclides espera que ASA repita boa campanha
Já foi decidido, o ASA enfrenta o Genus-RO na Copa do Brasil 2016. Depois de uma boa campanha na competição do ano passado, quando foi eliminado pelo Palmeiras na terceira fase, o time alvinegro espera ir ainda mais longe na disputa desse ano.
Presidente do Fantasma, Bruno Euclides reconhece que não será uma competição fácil, mas acredita que é possível fazer uma campanha de destaque.
– Na Copa do Brasil são sempre adversários complicados, seja pelo critério técnico, financeiro, ou seja pela logística de viagem. Não tem jogo fácil, mas a gente espera fazer uma campanha tão boa ou melhor do que a que gente fez no ano passado – declarou.
Mas antes de pensar nos jogos da Copa do Brasil, o ASA terá pela frente os confrontos importantes do Campeonato Alagoano. O time alvinegro estreia na competição estadual no dia 24 de janeiro, diante do Ipanema e, em seguida, já encara o CRB. Mas, para que esse jogo seja disputado no Municipal de Arapiraca, o estádio precisa estar de acordo com as normas estipuladas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). De acordo com Bruno Euclides, falta pouco para que o Fumeirão esteja apto para receber os jogos.
– Na verdade, está faltando apenas o laudo do Corpo de Bombeiros. Essa semana o pessoal deve estar fazendo a visita no estádio. Mas eu já antecipo que a gente já providenciou a recarga de extintores, a troca de iluminaria de emergência, já fizemos os reparos nas pinturas e finalizações. A gente aguarda a visita deles, com certeza deve ter alguma solicitação, alguma observação, mas coisa pequena. Realmente falta pouca coisa.
Últimas notícias
Ônibus com destino a Arapiraca tomba na BR-251 em Minas Gerais; 46 passageiros estavam a bordo
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
