Jogadores do Santa Rita não conseguem regularização e ASA terá modificações para jogo com o Genus
A equipe do ASA vai enfrentar o Genus, na partida de volta da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (28), às 21h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os jogadores que vieram do Santa Rita não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e, com isso, não poderão enfrentar a equipe de Rondônia. O presidente alvinegro, Bruno Euclides, lamentou o fato.
Dos novos contratados, estão regularizados o lateral Felipe Cordeiro, o zagueiro Rayan, o volante Ramalho e o mjeia Diogo. Com isso, Betinho Nascimento deve colocar em campo André Pereira, Felipe Cordeiro, André Nunes, Rayan e Bruno Souto( Dudé); Jorginho, Ramalho, Diogo e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.
Ingressos
Os ingressos para o jogo válido pela Copa do Brasil começam a ser vendidos na manhã desta quinta-feira (28), nas bilheterias do estádio Coaracy da Mata Fonseca. O valor é de R$ 20,00 para qualquer setor do estádio, sendo que o torcedor paga um e recebe outro ingresso. As mulheres, as crianças até 12 anos, estudantes e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada.
Próxima fase
Quem conseguir passar de fase nesse confronto ASA e Genus terá pela frente a Ponte Preta (SP). A CBF já confirmou os jogos para os dias 05 e 12 de maio. Como a Ponte Preta é melhor posicionada no ranking, independente do adversário fará o primeiro jogo como visitante.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
