ASA

Jaelson Marcelino classifica elenco como guerreiro, mas alerta: " Foi só um jogo".

Por Claudio Barbosa 31/05/2016 12h12
Jaelson Marcelino classifica elenco como guerreiro, mas alerta: ' Foi só um jogo'.
Técnico do ASA Jaelson Marcelino, presidente Hellycarlos Albuquerque e o preparador Rodrigo Albuquerque. - Foto: Ascom ASA

A equipe do ASA chega na tarde desta terça-feira a cidade de Arapiraca, depois da vitória importante frente o Remo, por 1 x 0, no Mangueirão, em Belém. Os treinamentos serão reiniciados na tarde de quarta-feira, para o jogo frente o Salgueiro-PE, no domingo, às 16 horas.

Após o jogo, o técnico jaelson Marcelino enalteceu o grupo: " Nós sabiamos que jogar aqui é muito dificil. A equipe se comportou muito bem, taticamente foi quase que perfeita. Fomos guerreiros, temos que jogar com esse espirito e os jogadores vem mostrando isso nos jogos, nos trabalhos, ou seja, dentro e fora de campo. É muito gratificante essa vitória e espero que no jogo em Arapiraca, domingo, contra o Salgueiro, o estádio possa estar lotado. Ganhamos um jogo, mas teremos 16 jogos pela frente ainda e muitas coisas irão acontecer. Mas essa vitória nos deu moral para jogar em Arapiraca, com apoio do nosso torcedor", concluiu. 

Para esse jogo, o técnico Jaelson Marcelino já deve ter a sua disposição o volante Max Carrasco e o atacante Reinaldo Alagoano.

Renovações

O zagueiro Edson Veneno e o volante Jorginho, estão tendo seus contratos renovados com a Agremiação Sportiva Arapiraquense.