Meia Didira, ex-CSA e ASA, é o novo reforço do ABC para a Série C
O ABC anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do meia Didira para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial está marcada para quinta-feira, às 16h, no auditório do clube. No Campeonato Alagoano deste ano, Didira atuou em 18 dos 19 jogos do CSA. Ele marcou três gols, sendo dois de pênalti e não deu nenhuma assistência. O jogador de 27 anos também teve passagem marcante pelo ASA e já vestiu a camisa do Atlético-MG.
Inicialmente, Didira chegou a acertar a permanência no CSA para a Série D, mas desfez o acordo devido à existência de propostas de outros clubes. Um deles seria o Paysandu, segundo o jogador revelou em 18 de maio. Na época, o Papão negou.
Na maioria dos jogos que fez pelo CSA, ele atuou como segundo volante, ou seja, fora de sua posição de origem, que é criando e articulando as jogadas para deixar os atacantes de frente para o gol.
- Acho que fiz um bom campeonato estadual. Rendi 80% do que podia. Cumpri com as determinações do treinador e, por vezes, atuei fora da minha função de origem. Mas estou bem fisicamente, treinando e pronto para chegar e jogar - disse Didira na oportunidade.
Últimas notícias
Torcida do Flamengo protesta contra Lula e contra escala 6X1
Mulher morde abdômen de marido para tentar cessar agressões em Palmeira
Mulher é assassinada a facadas no bairro Mata do Rolo em Rio Largo
Mãe de alagoano morto na Guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo ao Brasil
Governo reconhece emergência em 36 cidades do Amazonas após incêndios
Homem é preso com arma de uso restrito na Grota Santa Helena, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
