Meia Didira, ex-CSA e ASA, é o novo reforço do ABC para a Série C
O ABC anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do meia Didira para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial está marcada para quinta-feira, às 16h, no auditório do clube. No Campeonato Alagoano deste ano, Didira atuou em 18 dos 19 jogos do CSA. Ele marcou três gols, sendo dois de pênalti e não deu nenhuma assistência. O jogador de 27 anos também teve passagem marcante pelo ASA e já vestiu a camisa do Atlético-MG.
Inicialmente, Didira chegou a acertar a permanência no CSA para a Série D, mas desfez o acordo devido à existência de propostas de outros clubes. Um deles seria o Paysandu, segundo o jogador revelou em 18 de maio. Na época, o Papão negou.
Na maioria dos jogos que fez pelo CSA, ele atuou como segundo volante, ou seja, fora de sua posição de origem, que é criando e articulando as jogadas para deixar os atacantes de frente para o gol.
- Acho que fiz um bom campeonato estadual. Rendi 80% do que podia. Cumpri com as determinações do treinador e, por vezes, atuei fora da minha função de origem. Mas estou bem fisicamente, treinando e pronto para chegar e jogar - disse Didira na oportunidade.
Últimas notícias
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
