Meia Didira, ex-CSA e ASA, é o novo reforço do ABC para a Série C

O ABC anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do meia Didira para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial está marcada para quinta-feira, às 16h, no auditório do clube. No Campeonato Alagoano deste ano, Didira atuou em 18 dos 19 jogos do CSA. Ele marcou três gols, sendo dois de pênalti e não deu nenhuma assistência. O jogador de 27 anos também teve passagem marcante pelo ASA e já vestiu a camisa do Atlético-MG.
Inicialmente, Didira chegou a acertar a permanência no CSA para a Série D, mas desfez o acordo devido à existência de propostas de outros clubes. Um deles seria o Paysandu, segundo o jogador revelou em 18 de maio. Na época, o Papão negou.
Na maioria dos jogos que fez pelo CSA, ele atuou como segundo volante, ou seja, fora de sua posição de origem, que é criando e articulando as jogadas para deixar os atacantes de frente para o gol.
- Acho que fiz um bom campeonato estadual. Rendi 80% do que podia. Cumpri com as determinações do treinador e, por vezes, atuei fora da minha função de origem. Mas estou bem fisicamente, treinando e pronto para chegar e jogar - disse Didira na oportunidade.
Últimas notícias

Grávida é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
