ASA e River não saem do zero a zero no Municipal
Na tarde deste domingo (12), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e River empataram por 0 x 0, em partida válida pela 4ª rodada do campeonato brasileiro da série C. Com o resultado, o alvinegro soma seis pontos na competição e, na próxima rodada, vai enfrentar o América, na Arena das Dunas, em Natal, no próximo domingo (19).
As duas equipes pouco criaram, notadamente no primeiro tempo, onde ocorreram muitos erros de passes. Com maior domínio, a equipe arapiraquense chegou a criar boas oportunidades, mas errava na conclusão da jogada. Com isso, as dus equipes saíram de campo sem balançar as redes.
Com o fechamento da rodada, o ASA deixou o G4. O Fortaleza (CE) segue lider com 10 pontos, seguido por Botafogo (PB) e Salgueiro (PE) com 07 e América (RN) com 06 pontos e duas vitórias.
O ASA agora é o 5º colocado com 06 pontos e uma vitória. O Remo é o 6º com 05 pontos. Cuiabá MT em 7º e ABC em 8º com 04 pontos cada.
Na zona de rebaixamento River com 02 pontos e saldo negativo de 02 gols e o Confiança também com 02 pontos e saldo negativo de 05 gols.
Ficha Técnica:
ASA 0 x 0 River
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo ( Max Carrasco) e João Paulo; Klenisson ( Ivanzinho) e Jeferson Baiano ( Reinaldo Alagoano).
River: Naylson; Totty, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson ( Rafinha); Amarildo, Rogério, Edu Amparo e Júnior Xuxa (Almir Dias); Vanderlei ( Soares) e Fabinho.
Emerson de Almeida Ferreira-MG comandou a partida. Ele foi auxiliado por Marconi Helbert Vieira-MG e Tomaz Diniz de Araújo-PB.
R$ 17.975,00; Público pagante: 1.170; Público total: 2.914 pessoas.
Opinião do técnico Paulo Foiani
Na avaliação do técnico Paulo Foiani, o time do ASA teve domínio do jogo, mas estava muito ansioso no primeiro tempo, errando no último passe. Salientou que, na segunda etapa, tentou mudar o esquema, mas faltou um pouco mais de movimentação e capricho no ultimo passe.
Opinião do técnico Vica
O técnico Vica disse que sabia que iria enfrentar um time rápido e, por isso, tentou marcar bem os dois laterais do ASA, além do atacante Klenisson e o meia João Paulo. Ressaltou que conseguiu encaixar bem a marcação, aproveitando para enaltercer a aplicação dos jogadores do River.
Fato lamentável
Cinco torcedores do ASA, todos maiores de idade, tentaram tomar a faixa da torcida do River, que era representada por apenas cinco pessoas. Todos foram contidos pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Polícia Civil.