ASA e River não saem do zero a zero no Municipal
Na tarde deste domingo (12), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e River empataram por 0 x 0, em partida válida pela 4ª rodada do campeonato brasileiro da série C. Com o resultado, o alvinegro soma seis pontos na competição e, na próxima rodada, vai enfrentar o América, na Arena das Dunas, em Natal, no próximo domingo (19).
As duas equipes pouco criaram, notadamente no primeiro tempo, onde ocorreram muitos erros de passes. Com maior domínio, a equipe arapiraquense chegou a criar boas oportunidades, mas errava na conclusão da jogada. Com isso, as dus equipes saíram de campo sem balançar as redes.
Com o fechamento da rodada, o ASA deixou o G4. O Fortaleza (CE) segue lider com 10 pontos, seguido por Botafogo (PB) e Salgueiro (PE) com 07 e América (RN) com 06 pontos e duas vitórias.
O ASA agora é o 5º colocado com 06 pontos e uma vitória. O Remo é o 6º com 05 pontos. Cuiabá MT em 7º e ABC em 8º com 04 pontos cada.
Na zona de rebaixamento River com 02 pontos e saldo negativo de 02 gols e o Confiança também com 02 pontos e saldo negativo de 05 gols.
Ficha Técnica:
ASA 0 x 0 River
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo ( Max Carrasco) e João Paulo; Klenisson ( Ivanzinho) e Jeferson Baiano ( Reinaldo Alagoano).
River: Naylson; Totty, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson ( Rafinha); Amarildo, Rogério, Edu Amparo e Júnior Xuxa (Almir Dias); Vanderlei ( Soares) e Fabinho.
Emerson de Almeida Ferreira-MG comandou a partida. Ele foi auxiliado por Marconi Helbert Vieira-MG e Tomaz Diniz de Araújo-PB.
R$ 17.975,00; Público pagante: 1.170; Público total: 2.914 pessoas.
Opinião do técnico Paulo Foiani
Na avaliação do técnico Paulo Foiani, o time do ASA teve domínio do jogo, mas estava muito ansioso no primeiro tempo, errando no último passe. Salientou que, na segunda etapa, tentou mudar o esquema, mas faltou um pouco mais de movimentação e capricho no ultimo passe.
Opinião do técnico Vica
O técnico Vica disse que sabia que iria enfrentar um time rápido e, por isso, tentou marcar bem os dois laterais do ASA, além do atacante Klenisson e o meia João Paulo. Ressaltou que conseguiu encaixar bem a marcação, aproveitando para enaltercer a aplicação dos jogadores do River.
Fato lamentável
Cinco torcedores do ASA, todos maiores de idade, tentaram tomar a faixa da torcida do River, que era representada por apenas cinco pessoas. Todos foram contidos pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Polícia Civil.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
