América fecha treinamento e Elias diz que time tem que vencer de qualquer maneira
Com um elenco considerado por ele mesmo reduzido, o técnico Sérgio China aguarda a chegada de mais reforços para a continuidade na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o grupo do América-RN ainda precisa apresentar mais opções de banco para que o treinador possa, através das substituições, "mudar a cara" de um jogo em andamento. Ele vê a necessidade de mais um lateral-esquerdo, um meia que tenha como pé preferencial o direito, já que tem dois canhotos, e ainda um atacante de velocidade.
A equipe, que se prepara para o duelo contra o ASA, faz o último treinamento na manhã do sábado. O duelo é no domingo, às 16h, na Arena das Dunas. Os dois têm os mesmos seis pontos, mas o Mecão fica na frente nos critérios de desempate.
Elias
Após duas derrotas na Série C para Fortaleza e Salgueiro, o América-RN tenta recuperar a autoestima e se prepara para enfrentar o ASA neste domingo, na Arena das Dunas, às 16h. Na quarta colocação, com seis pontos, o Alvirrubro tem o adversário colado na tabela de classificação e está à frente por ter conseguido uma vitória a mais que o Fantasma - duas contra uma.
Nesta quinta-feira, a comissão técnica fechou o treinou para a imprensa e os torcedores, com a intenção de armar algumas estratégias para a próxima partida. O meia Elias, que na última semana foi poupado e realizou alguns trabalhos separado do restante do grupo, disse que o elenco precisa estar sempre motivado para os desafios na competição.
"É mais uma decisão, estaremos jogando na nossa casa e não podemos perder pontos. Estamos vindo de duas derrotas e, agora, precisamos vencer de qualquer maneira. É preciso ter tranquilidade também. Acho que não adianta se desesperar, se não as coisas não acontecem. Tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo" - afirmou.
Para vencer o ASA no próximo domingo e se manter no G-4 do Grupo A, Elias aponta que o América-RN precisa de mais equilíbrio em campo, ponto que foi debatido pelo técnico Sérgio China nos últimos dias. Em quatro rodadas disputadas, a equipe marcou quatro gols, mas acabou sofrendo sete. A preocupação com o setor defensivo despertou a atenção de todo o grupo. O camisa 10 do Mecão ainda ressalta que a equipe precisa aproveitar melhor as chances criadas nos jogos.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
