Esportes Mundo

Com árbitro brasileiro, Argentina e Chile decidem hoje a Copa América

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 25/06/2016 23h11
Com árbitro brasileiro, Argentina e Chile decidem hoje a Copa América

Argentina e Chile fazem hoje a final da Copa América Centenário, em clima de revanche. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), no MetLife Stadium localizado em Nova Jersey. Conquistar o torneio pela 15ª vez na história, pode amenizar a dor de Messi e companhia após terem perdido a Copa do Mundo no Brasil para a Alemanha, e a Copa Amércia para o próprio Chile no último ano. Os chilenos por sua vez, tem a chance de levantar o bicampeonato após o inédito, e inesquecível título de 2015, conquistado dentro de casa.

Confira a ficha técnica do jogo que terá arbitragem brasileira.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (BRA). Auxiliares: Kleber Gil (BRA) e Bruno Boschilia (BRA)

Argentina: Sergio Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Marcos Rojo (Cuesta); Mascherano, Biglia, Banegam Lamela (Di Maria); Higuaín. Técnico: Gerardo Martino

Chile: Claudio Bravo; Isla, Medel, Gonzalo Jara e Beausejour; Aránguiz, Francisco Silva e Pablo Hernández; Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Eurocopa

A fase de oitavas de final da Eurocopa começou neste sábado (25). Em um jogo bastante disputado, Suíça e Polônia empataram por 1 x 1 no tempo normal de jogo. Na prorrogação aconteceu novo empate, desta vez por 0 x 0. A decisão foi para os pênaltis e a Polônia venceu por 5 x 4 e garantiu presença nas quartas de final.

País de Gales venceu a Irlanda do Norte por 1 x 0 e garantiu sua classificação.

Portugal e Croácia empataram por 0 x 0 no tempo normal de jogo. Na prorrogação, a seleção portuguesa venceu por 1 x 0 e avançou de fase.

Neste domingo (26), os jogos serão os seguintes:

França x Irlanda em Lyon.

Alemanha x Eslováquia, em Lille.

Hungria x Bélgica, em Toulouse.

Na segunda feira (27) a fase será concluída com mais duas partidas: Itália x Espanha, em Paris; Inglaterra x Islândia em Nice.