Garantido no G-4, CRB tenta vencer o Náutico para encostar nos líderes
O CRB soma 25 pontos e está ocupando a quarta colocação na tabela. Neste sábado (09), o Galo enfrenta o Náutico , às 16 horas, em Recife.A equipe alagoana já sabe que tem a garantia de passar mais uma rodada da competição nacional no tão almejado G-4, uma vez que o Paraná, quinto colocado, só empatou com o Avaí, na abertura da 15ª rodada, e não conseguiu ultrapassar o regatas na pontuação.
Como se não bastasse a manutenção na zona de acesso para a Série A, a equipe regatiana pode dar um grande salto e chegar à liderança da Segundona. Para isso, precisa torcer também por derrotas de Vasco (28) e Atlético-GO (28) , que enfrentam, respectivamente, Brasil de Pelotas e Goiás.
Em alta na Segundona, o CRB terá, no entanto, muito mais dificuldade para lutar pela primeira colocação nesta semana porque o Vasco tem 28 pontos e nove vitórias. O time alagoano pode até igualar a pontuação e o número de vitórias, mas precisaria descontar uma diferença de nove gols no saldo.
Apesar da boa fase, o discurso no ambiente alvirrubro é de manter os pés no chão. O técnico Mazola Júnior afirma que o elenco não pode se acomodar com a situação que atravessa no campeonato.
Entregues ao departamento médico, o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto não jogam. O lateral-direito Bocão recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
Por outro lado, o técnico do CRB terá o retorno do zagueiro Flávio Boaventura e do volante Matheus Galdezani, após cumprirem suspensão contra os esmeraldinos. Quem também estará de volta é o próprio Mazola Júnior. Ele foi expulso em Joinville e não comandou o time à beira do gramado do Rei Pelé, contra o Goiás.
O Náutico ocupa a oitava colocação, com 21 pontos, e precisa da vitória para se aproximar do G-4. Na última rodada, o Timbu foi batido pelo Atlético-GO por 3 a 0, fora, e também joga para acalmar sua exigente torcida.
Náutico: Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Eurico (Ygor), Maylson e Hugo (Renan Oliveira); Jefferson Nem, Taiberson (Rony) e Bergson (Yuri Mamute).
CRB: Júlio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdazeni, Luidy, Gerson Magrão e Welinton Júnior; Zé Carlos.
Árbitro: Leandro Pereira Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
