Fluminense de Feira (BA) anuncia técnico Betinho, ex-Confiança (SE)

Anunciado como técnico do Fluminense de Feira de Santana(BA), Betinho foi apresentado na sede do Touro do Sertão. O ex-treinador do Confiança-SE, que teve também teve uma rápida passagem pelo ASA, vai substituir Arnaldo Lira, que deixou o cargo esta semana. Lira vai concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Fortaleza (CE).
Na apresentação, Betinho destacou sobre a situação em que está assumindo o comando da equipe. “Normalmente se troca um treinador quando as coisas não estão bem, os resultados não são os desejados. No entanto estou assumindo o lugar de um colega que vinha fazendo um grande trabalho, o time vem numa crescente e isso realmente é algo raro de se ver no futebol”, destacou.
Na avaliação do técnico Betinho, isso só aumenta sua responsabilidade:" É claro que isso só faz aumentar ainda mais a responsabilidade que tenho pela frente, mas a vida é feita de desafios e agora estou aqui para ajudar a escrever mais um capítulo na história do Fluminense junto com os atletas”, finalizou.
Na Série D, o Flu de Feira enfrentará o Ceilândia-DF, pelas oitavas de final da competição. As datas ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
