Diretoria inicia, neste sábado, vendas dos ingressos para ASA e Fortaleza
A partir das 8h30 deste sábado (3), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) dará início às vendas dos ingressos para o jogo entre o Gigante Alvinegro e a equipe do Fortaleza, partida que acontece neste domingo (4), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Os ingressos passarão a custar o seu valor integral, R$20,00 a unidade, não havendo mais a promoção das casadinhas. As entradas serão comercializados, exclusivamente, nas bilheterias do Fumeirão.
Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.
Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
VENDA DOS INGRESSOS
- Bilhetes pelo valor integral de R$20,00;
- Vendas, a partir das 8h30, apenas nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca;
- Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida;
- Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
