Diretoria inicia, neste sábado, vendas dos ingressos para ASA e Fortaleza

A partir das 8h30 deste sábado (3), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) dará início às vendas dos ingressos para o jogo entre o Gigante Alvinegro e a equipe do Fortaleza, partida que acontece neste domingo (4), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Os ingressos passarão a custar o seu valor integral, R$20,00 a unidade, não havendo mais a promoção das casadinhas. As entradas serão comercializados, exclusivamente, nas bilheterias do Fumeirão.
Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.
Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
VENDA DOS INGRESSOS
- Bilhetes pelo valor integral de R$20,00;
- Vendas, a partir das 8h30, apenas nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca;
- Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida;
- Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
